Respondido
Cancelamento de serviços estando no estrangeiro
Boa tarde,
Encontro-me actualmente a residir em Inglaterra. A casa na qual tinha o serviço instalado pertencia à minha irmã, que entratanto estando também a resistir aqui, vendeu-a. Tentei cancelar o serviço através da minha área de cliente, mas já não tenho o número de telemóvel português, o que me impede de proceder. Como posso fazer para cancelar os meus serviços?
Encontro-me actualmente a residir em Inglaterra. A casa na qual tinha o serviço instalado pertencia à minha irmã, que entratanto estando também a resistir aqui, vendeu-a. Tentei cancelar o serviço através da minha área de cliente, mas já não tenho o número de telemóvel português, o que me impede de proceder. Como posso fazer para cancelar os meus serviços?
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroTA 🙂 ,
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Ver pergunta inicialVamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.