Header
Respondido

Cancelamento de serviços estando no estrangeiro



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA NI
Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Bom dia a todos, 

Finalmente recebi a explicação porque é que a meu pacote não foi cancelada, após 3 meses de relançamento.:rage:

NOS recebeu bem o meu correio em 2019, mas como não o processaram no prazo de 30 dias, decidiram não considerar o pedido de cancelamento e continuar a cobrar-me o pacote. :rage:

Claro, tudo isto sem me informar.:rage:

Concluo que não faz sentido seguir o seu procedimento, uma vez que não trata dos vossos pedidos.

Por conseguinte, bloqueei os pagamentos, e de acordo com os seus termos, o contrato deverá ser cancelado em 60 dias. Portanto, teria perdido mais de 500 euros!:rage:

Finalmente, os contactos NOS e o fórum NOS não o vão ajudar, vão fazê-lo andar em círculos durante semanas/meses, pedir-lhe um número de telefone para lhe ligar, mas nunca o vão fazer e explicar que não o podem ligar (para completar tudo para uma empresa que fornece acesso telefónico). E eles acabarão por lhe dizer que já não podem fazer nada!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Senhor Goncalves

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Queremos ajudá-lo! Estivemos analisar e verificamos que foram efetuados contactos, no entanto, sem sucesso. :slight_frown:
Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada  

Tenho com a Nos um contrato pro, fechei a minha empresa, fiquei sem trabalho, sem rendimentos e tive que ir para o estrangeiro. Fui informada na loja da Nos que podia cancelar o meu contrato mesmo com fidelizacao com prova de residencia no estrangeiro. Enviei carta registada com as provas e continuam a enviar faturas, tento ligar do estrangeiro mas complicado entrar em contacto, entao enviei varios email e a NOS ligou-me hoje a dizer se queria cancelar e finalizar, que tenho a opção de pagar a multa ou continuar pagando o plano . A minha pergunta é, como pode não haver uma alternativa de cancelamento de contrato sem pagamento da multa? E como entragar os equipamentos ? Gostaria de saber porque o meu caso não é considerado ? Isto nao é normal

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Stephanie alves,

Para a ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Bom dia,

 

Queria conhecer o numero de telefone de apoio os clientes que se pode ligar desde o estrangeiro.
Tenho o contrat por internet (chave) par cancelar.
obrigado pela a ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

 

Queria conhecer o numero de telefone de apoio os clientes que se pode ligar desde o estrangeiro.
Tenho o contrat por internet (chave) par cancelar.
obrigado pela a ajuda.

Bom dia, 

+351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Loic

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Eu esto na mesma situacao, nao posso cancelar o meu contracto apos 4 meses de telephonar al servicia de ajuda !! Ajuda por favor !

i’m in the same situation, I can’t cancel my contract after 4 months calling the client service !!! Help please !

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Eu esto na mesma situacao, nao posso cancelar o meu contracto apos 4 meses de telephonar al servicia de ajuda !! Ajuda por favor !

i’m in the same situation, I can’t cancel my contract after 4 months calling the client service !!! Help please !

Boa tarde, para que seja possível aos moderadores do Fórum disponibilizarem a sua ajuda no sentido de ser resolvido o seu problema, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que a moderação, depois de analisar a situação, possa informá-lo do que é necessário fazer para que o assunto fique resolvido de vez.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Villeneuve,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário