Cancelamento de serviço de internet móvel sem fidelização
Boa tarde. Tenho um serviço de internet móvel desde 2008. Actualmente está com o tarifário Novo Kanguru XL e não tenho fidelização. Gostaria que me respondessem a duas perguntas:
1- Para que endereço enviar a carta registada com aviso de recepção de modo a cancelar o serviço?
2- Quanto tempo demora para rescindir após receberem a carta?
Escrevo aqui porque já fiz várias chamadas para o número 16990 e parece ser impossível que alguém me venha a responder.
09/05/2018
1ª chamada: depois de fazer as duas perguntas acima e dizer que não tenho fidelização, encaminharam para um departamento onde me perguntam se o que quero é saber se tenho fidelização. Aí passaram para outro departamento. Ao fim de 5 minutos à espera a chamada caiu.
2ª chamada: 1 ou 2 minutos depois de falar com o primeiro operador a chamada caiu enquanto ouvia música.
3ª chamada: Iam passar para o departamento responsável por esses assuntos, mas como estava com um fluxo anormal de chamadas, disseram que se quisesse ligavam num prazo máximo de 24 horas. Passadas mais de 24 horas é fácil adivinhar o que aconteceu... Nada.
10/05/2018
4ª chamada: caiu sem sequer falar com o operador
5ª chamada: estavam com um fluxo anormal de chamadas e ligavam logo que possível.
6º chamada: A NOS ligou menos de meia hora depois. Dizia se ainda quisesse informações para clicar na tecla 8 senão o pedido de contacto ficava sem efeito. Cliquei na 8 e a voz respondeu... "Obrigado, o seu pedido de informação fica assim sem efeito".
7ª chamada: cerca de meia hora depois voltaram a ligar. Quando disse o que queria passaram para outro departamento. Aí informaram que para redes móveis era o número 16993 (desde a primeira chamada que informo que é uma rede móvel). Iam passar para outro departamento, mas minutos depois informaram que “estava com um fluxo anormal de chamadas, para não ficar à espera podiam entrar em contacto comigo logo que possível”. Aceitei.
13/05/2018
Após 72 horas sem qualquer contacto da NOS, escrevo este post.
E é assim que a NOS trata os bons clientes que em dez anos não atrasaram nenhum pagamento de faturas e poucas vezes entraram em contacto com o SAC.
Aqui no forúm como não à chamadas para "cair", agradeço então que algum colaborador me responda às duas perguntas que fiz acima.
Obrigado
1- Para que endereço enviar a carta registada com aviso de recepção de modo a cancelar o serviço?
2- Quanto tempo demora para rescindir após receberem a carta?
Escrevo aqui porque já fiz várias chamadas para o número 16990 e parece ser impossível que alguém me venha a responder.
09/05/2018
1ª chamada: depois de fazer as duas perguntas acima e dizer que não tenho fidelização, encaminharam para um departamento onde me perguntam se o que quero é saber se tenho fidelização. Aí passaram para outro departamento. Ao fim de 5 minutos à espera a chamada caiu.
2ª chamada: 1 ou 2 minutos depois de falar com o primeiro operador a chamada caiu enquanto ouvia música.
3ª chamada: Iam passar para o departamento responsável por esses assuntos, mas como estava com um fluxo anormal de chamadas, disseram que se quisesse ligavam num prazo máximo de 24 horas. Passadas mais de 24 horas é fácil adivinhar o que aconteceu... Nada.
10/05/2018
4ª chamada: caiu sem sequer falar com o operador
5ª chamada: estavam com um fluxo anormal de chamadas e ligavam logo que possível.
6º chamada: A NOS ligou menos de meia hora depois. Dizia se ainda quisesse informações para clicar na tecla 8 senão o pedido de contacto ficava sem efeito. Cliquei na 8 e a voz respondeu... "Obrigado, o seu pedido de informação fica assim sem efeito".
7ª chamada: cerca de meia hora depois voltaram a ligar. Quando disse o que queria passaram para outro departamento. Aí informaram que para redes móveis era o número 16993 (desde a primeira chamada que informo que é uma rede móvel). Iam passar para outro departamento, mas minutos depois informaram que “estava com um fluxo anormal de chamadas, para não ficar à espera podiam entrar em contacto comigo logo que possível”. Aceitei.
13/05/2018
Após 72 horas sem qualquer contacto da NOS, escrevo este post.
E é assim que a NOS trata os bons clientes que em dez anos não atrasaram nenhum pagamento de faturas e poucas vezes entraram em contacto com o SAC.
Aqui no forúm como não à chamadas para "cair", agradeço então que algum colaborador me responda às duas perguntas que fiz acima.
Obrigado
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