Cancelamento contrato sem fidelização
Bom dia,
Em outubro de 2016 minha fidelização com a NOS terminou, como o meu serviço em casa era horrível e faço pouco uso da casa resolvi pedir o cancelamento.
Entrei em contacto e fui numa loja NOS que informaram me que deveria pedir o cancelamento por carta registada.
Assim o fiz, em outrubro fiz o pedido por escrito e com carta registada nos correios o pedido de cancelamento,
Passou 1, 2 meses e nada do desligamento do serviço, entrei em contacto com a empresa várias e várias vezes incansavelmente, e ninguém sabia me dar uma resposta precisa,
Até o supervisor na chamada com número de reclamação número 1-24418139185 ter me informado que uma funcionaria nova infelizmente tinha feito um erro e alterado meu contrato sem minha autorização e assim o serviço não tinha sido desligado pois eu estava novamente fidelizada, ficou acordado em ele alterar novamente meu contrato para poderem proceder o cancelamento e novamente nada foi feito.
Enviei o comprovativo tal como me pediram para morada da NOS e por fax e novamente nada foi feito.
Agora é ameaças atrás de ameaças de irmos a tribunal, e a justificativa é que mesmo eu tendo pedido cancelamento usufrui dos serviços, Mas de quem é a responsabilidade de cancelar o serviço em minha casa, EU? ou a empresa?
Eu compri com minha parte, aliás fui várias vezes enganada pela nós que acrescentou fidelidades no meu contrato, cumpri-o até o final. E depois de pedir o cancelamento ainda tenho que arcar com erros da NOS?
A ameaçarem me todos os dias por algo que o erro não é meu! A cobrarem me algo que é de responsabilidade da empresa! A fazerem me pagar por erro de funcionários que não sou eu que dou formações.
Iss
Em outubro de 2016 minha fidelização com a NOS terminou, como o meu serviço em casa era horrível e faço pouco uso da casa resolvi pedir o cancelamento.
Entrei em contacto e fui numa loja NOS que informaram me que deveria pedir o cancelamento por carta registada.
Assim o fiz, em outrubro fiz o pedido por escrito e com carta registada nos correios o pedido de cancelamento,
Passou 1, 2 meses e nada do desligamento do serviço, entrei em contacto com a empresa várias e várias vezes incansavelmente, e ninguém sabia me dar uma resposta precisa,
Até o supervisor na chamada com número de reclamação número 1-24418139185 ter me informado que uma funcionaria nova infelizmente tinha feito um erro e alterado meu contrato sem minha autorização e assim o serviço não tinha sido desligado pois eu estava novamente fidelizada, ficou acordado em ele alterar novamente meu contrato para poderem proceder o cancelamento e novamente nada foi feito.
Enviei o comprovativo tal como me pediram para morada da NOS e por fax e novamente nada foi feito.
Agora é ameaças atrás de ameaças de irmos a tribunal, e a justificativa é que mesmo eu tendo pedido cancelamento usufrui dos serviços, Mas de quem é a responsabilidade de cancelar o serviço em minha casa, EU? ou a empresa?
Eu compri com minha parte, aliás fui várias vezes enganada pela nós que acrescentou fidelidades no meu contrato, cumpri-o até o final. E depois de pedir o cancelamento ainda tenho que arcar com erros da NOS?
A ameaçarem me todos os dias por algo que o erro não é meu! A cobrarem me algo que é de responsabilidade da empresa! A fazerem me pagar por erro de funcionários que não sou eu que dou formações.
Iss
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.