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Respondido

cada vez mais uma vergonha!!!


Encontro-me neste momento barrado pela nos sem possibilidade inclusive de contactar o apoio ao cliente, recebo continuamente um SMS com dados para pagamento incorrectos, queria resolver a situação o quanto antes e não tenho forma, o desrespeito da nos pelos clientes é gritante e nem um e-mail disponibilizam para que se possa reclamar...

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Francisco 79 escreveu:

Encontro-me neste momento barrado pela nos sem possibilidade inclusive de contactar o apoio ao cliente, recebo continuamente um SMS com dados para pagamento incorrectos, queria resolver a situação o quanto antes e não tenho forma, o desrespeito da nos pelos clientes é gritante e nem um e-mail disponibilizam para que se possa reclamar...

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa com a incorreção dos dados para pagamento e aguarde ser contactado.

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13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21902 comentários
  • Resposta
  • 13 de dezembro de 2022
Francisco 79 escreveu:

Encontro-me neste momento barrado pela nos sem possibilidade inclusive de contactar o apoio ao cliente, recebo continuamente um SMS com dados para pagamento incorrectos, queria resolver a situação o quanto antes e não tenho forma, o desrespeito da nos pelos clientes é gritante e nem um e-mail disponibilizam para que se possa reclamar...

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se passa com a incorreção dos dados para pagamento e aguarde ser contactado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco 79.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

E com isto passo uma tarde sem poder fazer chamadas...algo que poderia ser resolvido na hora se tivesse pelo menos acesso ao apoio ao cliente...ou deixo de ser considerado cliente por ter uma fatura de 19 euros em atraso depois de já ter dado a ganhar milhares de euros á nos?

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 13 de dezembro de 2022

Boa tarde @Francisco 79
Lamentamos a situação. 
Vamos responder o mais breve que nos for possível, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Claro...eu vou aguardar tranquilamente sem serviço...para me darem uma referência multibanco que podia ter sido gerada na hora e com isto quase estamos nas 24 horas...e a resposta que me vão dar é que lamentam e que vão tentar ser breves...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Todas a mensagem privadas são respondidas pela devida ordem, @Francisco 79
Lamentamos a situação, no entanto, seremos breves na resposta. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Claro no entanto se fosse no apoio ao cliente seria muito mais rápido... isto só demonstra o desrespeito que a nós tem para com os clientes...


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Se pretender, em alternativa, pode entrar em contacto para a linha de atendimento, @Francisco 79

Conheça-as aqui.

Pedimos desculpa não conseguir tão céleres quanto desejamos.

Muito obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Pois, o problema é mesmo esse...estou barrado inclusive ao apoio ao cliente o que é no mínimo ridículo...por uma dívida de 20 euros depois de no mês passado ter dado a nós mais de 400 euros...em vez de promoverem alterações que melhorem o serviço só pioram pq se estão a borrifar para quem está do outro lado...e nem um e-mail para reclamar fornecem... já agora, espero ver refletido na minha próxima fatura estás mais de 24 horas que estou inibido de utilizar os serviços que contratei por 2 anos e pelos quais terei de pagar...isto se não rescindir contrato convosco pois recuso-me a que me tratem assim como cliente...


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

E mais, fornecem um número gratuito para a área comercial mostrando que valorizam mais quem não é cliente do que quem é cliente a mais de uma década... fantástico!!!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Francisco 79.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. Contamos ser breves com a resposta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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Francisco 79 escreveu:

E mais, fornecem um número gratuito para a área comercial mostrando que valorizam mais quem não é cliente do que quem é cliente a mais de uma década... fantástico!!!

800104356, é gratuito.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 3937 comentários
  • 14 de dezembro de 2022

Se ligar de número com minutos pra número móveis pode ligar para o número 931 699 000

é gratuito


Comentário