Também não tenho serviços da nós...sem TV e sem internet!!
Também estou sem internet (zona do Barreiro). É um problema geral da NOS?
Também estou sem internet (zona do Barreiro). É um problema geral da NOS?
O meu também é zona do Barreiro. Será que é relativamente a nossa zona?
Preciso trabalhar……..
Aqui também me encontro sem acesso a todos os serviços, zona da Baixa da Banheira.
Presumo que seja uma avaria de zona, visto que nos encontramos na mesma zona.
Aqui também me encontro sem acesso a todos os serviços, zona da Baixa da Banheira.
Presumo que seja uma avaria de zona, visto que nos encontramos na mesma zona.
Complicado hein!!!!
Principalmente pois tenho que trabalhar ![:disappointed: 😞](https://cdn.jsdelivr.net/emojione/assets/png/1f61e.png?v=2.2.7)
Talvez seja isso então...
Sem nenhum acesso Net, Tv, Barreiro - Santo Antonio
É avaria comum, ao que parece.
Também não tenho serviços.
Alhos Vedros - moita
Na vila chã, Barreiro está igual. Todos os serviços em baixo. Na página da Nos não há qualquer referência à ocorrência/avaria, da linha de apoio ao cliente nem atendem nem há indicação de avaria... Cada vez melhor.
Sem serviços também, Barreiro- Quinta da Lomba.
Internet, TV e até mesmo as comunicações móveis...
Bom dia. Sem qualquer serviço... Apoio ao cliente sem atendimento... Zona de alhos vedros
Olá a todos,
Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. ![:pensive:](https://d3odp2r1osuwn0.cloudfront.net/2020-04-20-08-56-3849adf74f/dist/emojione/1f614.png)
- Cenário:
- dois telemóveis NOS
- telefone fixo NOS
- não há serviço NOS numa área do Barreiro e o único meio de vos reportar avarias é através de uma linha de apoio a cliente que custa um valor exorbitante (34,9 cêntimos / minuto) ligando de outras redes e implica ir pedir favores aos vizinhos porque nenhum telemóvel em casa funciona
- Solução?
Quando se prevê a reolução e restabelecimento das comunicações?
Olá a todos,
@JCMARTINS movemos o seu comentário para um tópico onde encontra informação sobre o tema.
@Roma.jfre estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.
Também estou sem qualquer serviço da NOS e preciso imenso para trabalhar em casa.
Olá a todos,
Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. ![:pensive:](https://d3odp2r1osuwn0.cloudfront.net/2020-04-20-08-56-3849adf74f/dist/emojione/1f614.png)
Apesar de não ser a plataforma mais intuitiva, pelo menos parece ser uma alternativa real a ligar para uma linha de valor acrescentado. Obrigado pela rápida resposta e acompanhamento.
Bom dia,
Estou sem serviço desde cerca das 9h30.
Nessa altura o meu filho estava a ter uma aula online, com 22 colegas.
Quando voltou à aula só estavam 14 alunos. (estou a partilhar os dados do telemovel que está noutro operador)
Entretanto a minha mãe também diz que não tem serviço em casa, que não é muito perto (está numa freguesia diferente).
Trata-se portanto de uma falha abrangente.
Não tenho qualquer serviço: sem Internet, sem TV na BOX, sem TV nos canais digitais.
Alguém consegue dar informação sobre o que se passa e a expectativa de resolução?
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Correia Silva.
Movemos o seu comentário para um tópico já existente onde encontra resposta a este tema.
Olá a todos,
Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. ![:pensive:](https://d3odp2r1osuwn0.cloudfront.net/2020-04-20-08-56-3849adf74f/dist/emojione/1f614.png)
Agradeço a resposta e peço desculpa por ter iniciado um novo tópico, mas não consegui encontrar este quando pesquisei.
Não conseguem ter nenhuma previsão de quando o problema será resolvido?
Como podem compreender, neste momento estou a ter impacto em várias vertentes:
- O meu filho mais novo não consegue ver a tele-escola e vai ter videoconferências à tarde;
- O mais velho está a ter problemas nas aulas em videoconferência;
- Eu estou em teletrabalho e estou com dificuldades em fazê-lo.
Obrigado pela ajuda!
Olá @Nuno Correia Silva,
Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos trabalhar no terreno, no sentido de uma rápida resolução.
Obrigado pela compreensão.
Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .
Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS
Pois é que as pessoas que trabalham de casa, estão numa situação difícil...
Estou sem o meu serviço da NOS desde as 10 da manhã no Barreiro sem TV,NET,e pouca rede no telemóvel .
Espero que resolvam rápido esta. Situação e ao menos descontem na factura por tempo que estamos sem o serviço já basta ter de estar fechados em casa por causa do covid19 e agora sem o serviço da NOS
Boa tarde, o problema está identificado, sinalizado e a ser reparado, situações inesperadas são comuns em todas as Operadoras, terá direito a ser redimida se os seus serviços forem interrompidos num período superior a 48 horas, uma vez que estão no terreno equipas especializadas, deve aguardar que sejam repostos os serviços.