Skip to main content
Header
Kilobyte
April 20, 2020
Respondido

Barreiro - Estou sem os meus serviços da NOS

Bom dia, estou em homeoffice e neste momento perdi a conexão de todos os serviços da NOS. Nem a Internet fixa quanto menos a móvel. Estou tendo que rotear de um aparelho da Vodafone que o meu trabalho deu para conseguir enviar esta mensagem mas não consigo trabalhar pois a internet móvel é fraca e não suporta.

Quero por favor saber se tem alguém sem os serviços da NOS ou é só o meu que está assim. 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:

63 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Estou na Baixa-da-Banheira e também continuo sem serviços…

Por favor tentem ser mais céleres na resolução do problema.

São muitas horas sem serviços numa altura em que estamos em casa em teletrabalho. 

Os serviços já estão a ser repostos. Reinicie os seus equipamentos e aguarde.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 20, 2020

Boa tarde,

Por aqui sem qualquer serviço (cabo e gsm/4g)

A usar de momento 4g de outro operador

Baixa da Banheira

Já existe previsão de resolução do problema?

PP

Os serviços já estão a ser repostos. Reinicie os seus equipamentos e aguarde.

Byte
    April 20, 2020

Boa tarde, sei que se trata de uma avaria ou qualquer coisa do género mas, acho inadmissível no dia em que a escola em casa se inicia haver esta anomalia. 
    tenho uma estudante de em casa que, por falha de internet que, digamos de passagem, já não é muito boa, não conseguiu aceder a NENHUMA DAS 3 aulas que decorreram no período da manhã! Já passa das 14h e ainda não há restabelecimento do meu serviço o que implicará que, mais uma vez, a minha perca mais aulas.

apresento o meu descontentamento à NOS e à vossa falta de qualquer parecer ou esclarecimento aos clientes! 

Tiago C.
    Moderador
    April 20, 2020

Olá a todos,

Juntámos neste tópico todos os comentários referentes a este tema, onde podem encontrar a nossa resposta.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 17, 2020

Bom dia, existe alguma avaria na Zona do Barreiro? De momento sem qualquer serviço NOS.
    TV, Internet, Telefone Fixo e Rede Móvel… tudo em baixo…

Suspeito que houve novamente corte de fibra na zona… mais uma vez...

Obrigado,

Cumprimentos,

Kilobyte
    July 17, 2020

Estou sem nenhum serviço outra vez, só demorou 2 meses a fazerem a mesma coisa. Santo Antonio Barreiro

Kilobyte
    July 17, 2020

Liguei e dizem que até ás 14H resolvem “avaria na zona”, mas cobram a chamada para informar que não há serviço.

Kilobyte
    July 17, 2020
    Não Passa nada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 17, 2020

@Nuno M Alves  Bom dia, se a chamada foi feita da rede NOS para o apoio tecnico não é cobrada. Se foi feita de outra rede tem um custo. Geralmente, quando de trata de avarias na zona, ao ligar, aparece um aviso alertando o cliente para uma avaria na zona.  

Kilobyte
    July 17, 2020

@Nuno M Alves  Bom dia, se a chamada foi feita da rede NOS para o apoio tecnico não é cobrada. Se foi feita de outra rede tem um custo. Geralmente, quando de trata de avarias na zona, ao ligar, aparece um aviso alertando o cliente para uma avaria na zona.  

O que faz todo o sentido por ser uma falha do próprio serviço, pagar para ser informado que o serviço pago não é prestado momentaneamente.