Skip to main content
Header
Kilobyte
April 20, 2020
Respondido

Barreiro - Estou sem os meus serviços da NOS

Bom dia, estou em homeoffice e neste momento perdi a conexão de todos os serviços da NOS. Nem a Internet fixa quanto menos a móvel. Estou tendo que rotear de um aparelho da Vodafone que o meu trabalho deu para conseguir enviar esta mensagem mas não consigo trabalhar pois a internet móvel é fraca e não suporta.

Quero por favor saber se tem alguém sem os serviços da NOS ou é só o meu que está assim. 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

Identificámos uma avaria nos serviços Fixos e Móveis nas zonas do Barreiro, Baixa da Banheira e Vila Chã. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :pensive:

63 Comentários

Kilobyte
    July 17, 2020

Estou em teletrabalho/homeoffice e agora sem serviços NOS, recebi uma mensagem a dizer previsão de reparação 14h. É inacreditável, pago uma enormidade de Mensalidade para ter bom serviço e é isto. Agora quem me vai pagar as horas que não posso trabalhar? 

Além disso nem no site da NOS aparece o aviso da avaria, pelo menos teria uma justificação técnica.

Kilobyte
    July 17, 2020

Ficaríamos todos muito gratos se a NOS actualizasse a sua página relativa às ocorrências e outras perturbações de serviço. Pois sempre facilitaria para encaminhar aos nossos superiores hierárquicos para justificar a impossibilidade de cumprir com as nossas obrigações profissionais por falha na rede, situação que se verifica na zona do Barreiro desde as 09:15, sendo apenas expectável a regularização por volta das 14:00, conforme mensagem de voz ao tentar ligar para o número de apoio técnico. 

Kilobyte
    July 17, 2020

Eu so gostaria de saber quem vai pagar o dia de trabalho e as reuniões a que faltou a minha esposa por falta de serviço.

Já está a tornar-se insuportável esta situação.

Esta quarta trocaram-me o roter por avaria “OK percebo”. agora isto já não percebo.

Já não e a primeira vez que isto acontece.

Alem disso para ligarem-me a dar supostos serviços novos ligam-me constantemente agora para atenderem uma chamada de apoio ao cliente e as horas e nos a pagar pelo tempo de espera quando atendem...

Kilobyte
    July 17, 2020

Ainda a pouco liguei para a linha de apoio e informaram que estaria resolvida até as 16H. já prolongaram a resolução em 2H.

Kilobyte
    July 17, 2020

Pela Vila Chã também sem qualquer serviço. Mais um dia de teletrabalho perdido à conta da NOS! 

Chamadas para o apoio são desligadas uns minutos após estar em espera sem se conseguir falar com nenhum operador, nada de sms por parte da NOS a avisar que existe algo na zona. Será que vão descontar o dia na fatura? E pagar o dia de trabalho perdido? Se não estão a cumprir o contrato assinado... 

Kilobyte
    July 17, 2020

Eu liguei a 2min e já tinham a mensagem que a estimativa era até as 18h 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 17, 2020

@Susana87  Boa tarde, entretanto a moderação do Fórum poderá estar de posse de mais informação,  parece ser conveniente que alguém que esteja sem os serviços envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que possa ser disponibilizada mais informação acerca do que se está a passar. 

Kilobyte
    July 17, 2020

Boa tarde,

Baixa da Banheira sem net, tv e serviço telemóvel e dados móveis.

Mais um dia perdido.

Se demorar o mesmo da outra vez é um dia inteiro.

PP

Kilobyte
    July 17, 2020

A hora expectável de resolução passou agora para as 18 horas. Em suma, um dia completo de trabalho que não foi possível assegurar. Mas para a NOS tudo parece normal, pois o portal da Instituição continua (ou teima) a não notificar esta ocorrência.

Como justificamos junto da nossa entidade patronal o facto de a nossa produção estar hoje perto do zero por causa de mais uma falha prolongada?

Fica a pergunta e aguarda-se por eventuais respostas, assim como aguardo resposta da Provedoria à exposição feita por mail. 

Kilobyte
    July 17, 2020

O que não consigo entender é que nas ocorrências temos:

“Situações ine​speradas

• De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados.”

Só posso interpretar que como não se trata de algo inesperado mas de habitual, não precisa de contar das ocorrencias, e depois não existir qualquer informação adicional de quem de direito, pedem para enviar mensagem privada, não vá toda a gente saber que o serviço está em baixo desde as 09H para milhares de pagantes.

Problemas existem, mas desculpas também, sabem sempre o numero de telemovel dos clientes para avisar que existe factura a pagamento, para estas situações já não. Por favor soilicita-se um pouco mais de transparencia.