Skip to main content
Header

Avaria mal resolvida no dia 19 e novo prazo para técnico voltar dia 27/08


Reportei no dia 19 uma avaria nos canais TV e o técnico para meu espanto veio no dia a seguir.
Fez um reset a uma cx branca e as coisas ficaram a funcionar,o problema e que mal saiu do local o problema voltou.Liguei para o nº que o técnico me tinha ligado mas nunca atendeu.
Liguei entao de novo para as avarias e quem me atendeu lamentou muito(tenho uma pessoa de 87 anos cá em casa que passa o dia a ver TVI)mas que não podia fazer nada e remarcou a nova deslocação do técnico para o dia 27/08.....
Suponho que o tecnico que cá veio e deixou a avaria por resolver deveria logo que possível voltar.

Ainda recentemente renovei contrato,se soubesse como a nos trata os clientes nunca o teria feito.

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 21 de agosto de 2018
Bem-vindo à comunidade, @jose Silva Correia.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma avaria específica no seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

@jose Silva Correia é a NOS nada a dizer!!
Apenas lamentam a situação.. é de rir!!
Serviço muito fraco, até mesmo no apoio ao cliente.. enfim.

Boa sorte.

Cumprimentos

Sr Tiago C.(Nos)
Não lamente a situação que não resolve nada.
Deite os pés à caminho e resolva a situacao. Isso é que era profissionalismo.