Header
Pergunta

Atendimento / Apoio Cliente


Reputação 1

Boa tarde,

Contactei o vosso serviço 16105 a fim de tentar resolver a péssima ligação móvel que tenho tido na última semana.

Aparentemente fui profundamente mal-educado com o vosso gestor que se viu forçado a desligar-me o telefone na cara.

Certamente por ser uma pessoa bastante sortuda, na minha segunda tentativa de contacto foi atendido pelo mesmo gestor, o qual não passou a chamada ao seu supervisor e, novamente, desligou o telefone.

Na terceira tentativa telefónica (já com outro gestor), também não foi possível passar a chamada por falha no sistema.

Neste momento, continuo sem resolução no meu problema e sem reclamação apresentada.

Gostaria de saber de que forma posso obter cópia da gravação destas chamadas (de forma a perceber e evitar no futuro a minha má-educação), e já agora quando poderei apresentar reclamação pelo atendimento e quando terei o meu problema resolvido.

Muito obrigado,

Melhores cumprimentos


29 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o que nos conta, @Ruca11. Vamos verificar o sucedido e atuar em conformidade. 

Detalhe-nos, primeiramente, o motivo que o motivou a entrar em contacto com o apoio ao cliente e, de seguida, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Boa Tarde a todos,

Antes demais, quero mostrar o meu descontentamento e desilusão com a postura e atendimento que os colaboradores do atendimento telefônico têm com os clientes.

Neste momento, sinto-me enganada e arrependida de ter feito um contrato convosco. 

Não têm um email de acesso rápido para reclamarmos e tudo tem de ser feito online, quando nem todos temos que saber fazer tudo online. 

Aderi ao vosso pacote em Agosto, onde ofereciam um vale para desconto numa televisão.

Emviam por sms o tal vale com validade até 30 Setembro. Vou 2 vezes a uma loja para adquirir a tv e dizem me k estão esgotadas.

Ligo a perguntar se não perco o voucher e dizem me k podia tentar comprar online e mesmo k o vale não desse que ligasse.

Não soube comprar online  e vou pela terceira vez a uma loja (Loures) a 28 de Setembro porque terminava a data a 30 de Setembro e falo com o colaborador Ricardo Farinha que me diz que continuam esgotadas as tvs mas para não me preocupar , que nunca perderia o vale e que fosse passando quando pudesse que quando as tvs estivessem disponíveis , daria sempre para converter o vale.

Como trabalho ao público também e não tenho horários nem possibilidade de andar sempre nas lojas e com a situação que passamos pior ainda, volto hoje à loja de Loures e falo com outro colaborador que me diz que já estão disponíveis as tvs e que iria enviar contato para alguém me ligar a dar um novo código para lhes ir entregar em loja para prosseguirem com a encomenda. 

Recebo a chamada da colaboradora Ananda Lara que me diz mais tarde que não podem fazer nada porque o voucher caducou?????

A culpa não é minha, os colaboradores das lojas informam os clientes que não há problema, porque as tvs estavam esgotadas e nunca perderia o Vale mesmo passando a data e ao telefone respondem que nada podem fazer.

Ligo novamente para outro colaborador, Pedro Silva, pois achei, que só poderia ser falta de informação de alguém, que me responde, que os colaboradores das lojas tinham essa informação e se me deram informação errada que agora também nada iam fazer. 

Isto é o profissionalismo que têm?? É este o trato que têm com os vossos clientes?

Para angariarem clientes prometem tudo e fazem tudo  e quando é para resolver um assunto que nos é alheio e é culpa vossa, descartam-se e despacham o cliente pois este já está garantido, na vossa opinião. 

Continuo aguardar uma resposta consciente e responsável da parte de alguém, pois como podem calcular, não é pelo valor do voucher, até porque tenho 4 tvs em casa e não é por falta de tvs  e sim por uma questão de ética e por me sentir enganada e desiludida com a vossa resposta e  mau profissionalismo.

Não assumem a vossa responsabilidade e ainda descartam a responsabilidade para cima dos colaboradores das lojas que são formados por vocês e são quem tem que dar a cara aos clientes.

Com os melhores Cumprimentos 

 

Atentamente

 

Susana Gomes

Reputação 5
Crachá

Cara Sra. 

Eu sou um mero cliente, mas tenho resposta para lhe dar sobre o seu problema. Não sei se é cliente recente ou não, eu já por cá ando à trinta e tal anos(infelizmente) e só lhe tenho a comunicar que o seu caso nunca será resolvido, consulte o fórum e depois me dará razão. Posso dizer de peito aberto que isto aqui na Nos é tudo uma cambada de ALDRABÕES. Por isso a aconselho se ainda não tem fidelização saia, porque esta empresa não sabe lidar com pessoas sérias(que é aquilo que eles não são). Peço desculpa de não ter solução para o seu caso mas aproveitei para desabafar.

Até sempre 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SUSANA Mª S. M. G. MONTEIRO ,

Lamentamos o que nos conta e o transtorno causado.

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum 

 

@Pimentão, lamentamos a sua insatisfação.

A situação da Apple TV que nos tinha referido antes foi esclarecida nos diversos contactos.

Queremos perceber melhor ao que se refere. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com mais detalhes.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

Comentário