Skip to main content
Header
Byte
July 24, 2020
Pergunta

Atendimento / Apoio Cliente

Boa tarde,

Contactei o vosso serviço 16105 a fim de tentar resolver a péssima ligação móvel que tenho tido na última semana.

Aparentemente fui profundamente mal-educado com o vosso gestor que se viu forçado a desligar-me o telefone na cara.

Certamente por ser uma pessoa bastante sortuda, na minha segunda tentativa de contacto foi atendido pelo mesmo gestor, o qual não passou a chamada ao seu supervisor e, novamente, desligou o telefone.

Na terceira tentativa telefónica (já com outro gestor), também não foi possível passar a chamada por falha no sistema.

Neste momento, continuo sem resolução no meu problema e sem reclamação apresentada.

Gostaria de saber de que forma posso obter cópia da gravação destas chamadas (de forma a perceber e evitar no futuro a minha má-educação), e já agora quando poderei apresentar reclamação pelo atendimento e quando terei o meu problema resolvido.

Muito obrigado,

Melhores cumprimentos

29 Comentários

September 12, 2020

Mais de uma hora em espera para a linha de apoio ao cliente e ninguém atende. Tenho a seguinte dúvida: quanto tempo é considerado aceitável para estar em espera antes de desligar e recusar-me a pagar uma chamada para a qual não tive resposta?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 12, 2020

@Azul Não me parece que seja normal. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 12, 2020

@PedroNR Sousa  Acabei de testar a linha, tiro e queda, o telefone tocou e a chamada foi atendida.

September 12, 2020

Pois estive 106 min em espera antes de desligar.

Guimas
    Super User
    Super User
    September 12, 2020

É normal ligar para o apoio ão cliente e as pessoas que trabalham no apoio ão cliente desligam a chamada na cara ão cliente,Simplesmente uma vergonha.

Se é a senhora que liga eles não conseguem desligar. é porque foi abaixo

September 12, 2020

José Rodrigues, uma vez que consegue ligar e é tiro e queda talvez não se importasse de resolver o meu assunto.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 12, 2020

José Rodrigues, uma vez que consegue ligar e é tiro e queda talvez não se importasse de resolver o meu assunto.

Quando ligo para o 16990 escolho sempre a opção 3 ainda que eu saiba antecipadamente que o assunto que me leva a contactar a NOS não é, em princípio, com este departamento. Após expor o motivo do meu contacto, o operador ou responde, ou diz, aguarde um momento que vou passar a chamada para os colegas que tratam desse assunto. Então, eu sugiro que ligue 16990 e escolha a opção 3. Se depois tiver que aguardar alguns segundos ou minutos para que atendam a sua chamada, parece-me absolutamente normal, já que a Operadora não tem, porque não poderia ter, 3 milhões de funcionários disponíveis para que cada cliente fosse imediatamente atendido sempre que tem um motivo que o leva a procurar ajuda através das linhas de apoio. Relativamente ao seu assunto, deve coloca-lo no Fórum para que qualquer um dos utilizadores o possa ajudar se isso for possível.

September 12, 2020

Percebo. Deve ser porque é um elemento desinteressado e isento neste fórum que argumenta de forma tão favorável a quem prestou um mau atendimento. Mas uma vez que não o reconheço como representante formal da empresa lmitar-me-ei a ignorar os seus comentários de agora em diante. Mas fica está impressão  que lhe devem fazer alguma atenção especial para se prestar a esse triste papel a que se sujeita.

Guimas
    Super User
    Super User
    September 12, 2020

Não vi nenhum problema no que o jose rodrigues mencionou. Pode esclarecer a situação ou é como o sr. pimentão que só vem para o forum insultar as pessoas?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2020

Olá a todos, :grinning:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@Azul, a NOS não se revê no género de pratica que nos descreve. Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@PedroNR Sousa,  o @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. No entanto, para podermos ajudar, por aqui, pedimos que nos detalhe a questão que o motivou a entrar em contacto com o 16990, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.