Skip to main content
Header
Kilobyte
February 17, 2023
Respondido

APRESENTAR RECLAMAÇÃO

Há 1 ano atrás, ao comunicar que pretendia deixar de ser cliente da NOS, fui contactado por funcionário que se identificou como elemento da Linha de Fidelização do Porto (tenho o nome, se for necessário indicar) propondo alterar condições e manter-me como cliente. Aceitei as novas condições propostas, nas quais se incluía a gratuitidade dos canais TeleCine “para sempre” (foi a expressão usada nessa conversa pelo funcionário em questão). Acontece que o “para sempre” durou 1 ano - e, neste momento, deixei de ter acesso aos referidos canais. Contactado o apoio ao cliente da NOS ninguém soube esclarecer e perante o meu pedido para falar com o funcionário em causa ou  verificarem se existe gravação dessa conversa (como creio ser usual) disseram-me para apresentar reclamação na área de Cliente. Ora acontece que, na área de Cliente não encontro qualquer forma de endereçar a dita reclamação… Se me puderem esclarecer sobre a forma de expressar essa reclamação, agradeço - espero que aquilo que foi prometido há 1 ano para me convencer a manter como cliente seja cumprido.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @ALL17

Tentámos entrar em contacto consigo para o número que termina em “497”, no entanto, verificamos que não foi possível manter o contacto. 

Deste modo, para endereçarmos novamente o pedido, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de contacto preferencial como, também, o melhor horário para lhe ligarmos. 
Obrigado 

58 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 17, 2023

Boa tarde @ALL17,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
February 17, 2023

A reclamação é feita pelo numero de apoio. recomendo 16990 opção 2.

O que aconteceu é que os tvcines foram ativados por voucher mas o voucher é 1ano. Têm que lhe dar outro de 1 ano.

ALL17Autor
Kilobyte
February 18, 2023

A reclamação é feita pelo numero de apoio. recomendo 16990 opção 2.

O que aconteceu é que os tvcines foram ativados por voucher mas o voucher é 1ano. Têm que lhe dar outro de 1 ano.

Tal como indiquei, contactado o número de apoio a resposta foi a que aqui transcrevi. Não sei qual o tempo limite de vouchers - sei aquilo que me foi garantido como benefício a atribuir pelo agente da NOS que me contactou para evitar que deixasse de ser cliente. No tal número de apoio demoraram imenso tempo com a habitual música de fundo - para me virem dizer que não tinham indicação “no processo” e que eu “devia apresentar reclamação” na área de Cliente...onde não vejo qualquer opção para o efeito!…

Mário P.
Gestor da comunidade
February 18, 2023

Recebemos a sua mensagem, @ALL17

Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
ALL17Autor
Kilobyte
February 22, 2023

Recebemos a sua mensagem, @ALL17

Vamos analisar e responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Bom dia,

até agora nada foi resolvido - continuo sem aceder aos Canais Tele Cine como tinha sido oferecido.

Cumprimentos.

ALL

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
February 22, 2023

Boa tarde @ALL17

Tentámos entrar em contacto consigo para o número que termina em “497”, no entanto, verificamos que não foi possível manter o contacto. 

Deste modo, para endereçarmos novamente o pedido, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de contacto preferencial como, também, o melhor horário para lhe ligarmos. 
Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
ALL17Autor
Kilobyte
February 22, 2023

O número mantém-se.  Eventualmente ligaram em horário laboral e não foi possível atender. Não vejo necessidade de mais conversa telefónica quado a questão é clara e até identifiquei quem me contactou e propôs condições. Mas estou disponível se for para me dizerem que vão cumprir com o prometido. Podem ligar hoje entre as 16 e as 17 horas. Cumprimentos. 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2023

Boa tarde @ALL17

Não garantimos um contacto, hoje, no horário que refere mas iremos partilhar a sua preferência. O pedido encontra-se registado com o número 000129911256. 
Muito obrigado

Kilobyte
April 15, 2023

Venho apresentar meu descontentamento por não ter recebido resposta à reclamação / exposição apresentada ao provedor em 30.03.2023 !

Petabyte
April 15, 2023

Venho apresentar meu descontentamento por não ter recebido resposta à reclamação / exposição apresentada ao provedor em 30.03.2023 !

Com o provedor é preciso ter calma, para começar nem sempre respondem sequer, depois na minha experiência, quando responde, raramente demora menos de 30 dias.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.