Header
Respondido

Processo reclamação Conta 8********


Venho apresentar meu descontentamento por não ter recebido resposta à reclamação / exposição apresentada ao provedor em 30.03.2023 !

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 15 April 2023, 18:02

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O prazo de resposta é 30 dias

Reputação 7
Crachá

O prazo de resposta é 30 dias

Isso se responderem 🤣

Reputação 7
Crachá +2

Sempre que apresentei reclamações (também não foram muitas, por isso, não tenho grande experiência nisso) responderam sempre até ao 30.° dia.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @António Costa Almeida Castro. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu uma boa ajuda. 😊  Endereçámos a sua questão à equipa especializada neste tema, que se encontra registada com o número 000132363355.

Vamos contactá-lo, o mais breve possível. Se surgirem mais questões, estamos aqui para o ajudar.

Obrigado

Já passou mais de um mês e ainda não me responderam. O vosso contacto “mais breve possível” é só no v. imaginário. A v. única resposta foi informar que a minha situação se encontra no contencioso e apresentam as respectivas despesas. Quem manda pode !

Estou aguardar resposta/ esclarecimento urgente à minha reclamação

Quero encerrar processo e esquecer que NOS existe. Para mim são enganadores e ladrões.

 

 

Reputação 7

Já passou mais de um mês e ainda não me responderam. O vosso contacto “mais breve possível” é só no v. imaginário. A v. única resposta foi informar que a minha situação se encontra no contencioso e apresentam as respectivas despesas. Quem manda pode !

Estou aguardar resposta/ esclarecimento urgente à minha reclamação

Quero encerrar processo e esquecer que NOS existe. Para mim são enganadores e ladrões.

 

 

 

Bom dia @António Costa Almeida Castro,

Como sabe pode usar o correio registado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Costa Almeida Castro,