Header
Respondido

Processo reclamação Conta 8********


Venho apresentar meu descontentamento por não ter recebido resposta à reclamação / exposição apresentada ao provedor em 30.03.2023 !

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 15 April 2023, 18:02

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O prazo de resposta é 30 dias

Reputação 7
Crachá

O prazo de resposta é 30 dias

Isso se responderem 🤣

Reputação 7
Crachá +2

Sempre que apresentei reclamações (também não foram muitas, por isso, não tenho grande experiência nisso) responderam sempre até ao 30.° dia.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @António Costa Almeida Castro. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu uma boa ajuda. 😊  Endereçámos a sua questão à equipa especializada neste tema, que se encontra registada com o número 000132363355.

Vamos contactá-lo, o mais breve possível. Se surgirem mais questões, estamos aqui para o ajudar.

Obrigado

Já passou mais de um mês e ainda não me responderam. O vosso contacto “mais breve possível” é só no v. imaginário. A v. única resposta foi informar que a minha situação se encontra no contencioso e apresentam as respectivas despesas. Quem manda pode !

Estou aguardar resposta/ esclarecimento urgente à minha reclamação

Quero encerrar processo e esquecer que NOS existe. Para mim são enganadores e ladrões.

 

 

Reputação 7

Já passou mais de um mês e ainda não me responderam. O vosso contacto “mais breve possível” é só no v. imaginário. A v. única resposta foi informar que a minha situação se encontra no contencioso e apresentam as respectivas despesas. Quem manda pode !

Estou aguardar resposta/ esclarecimento urgente à minha reclamação

Quero encerrar processo e esquecer que NOS existe. Para mim são enganadores e ladrões.

 

 

 

Bom dia @António Costa Almeida Castro,

Como sabe pode usar o correio registado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @António Costa Almeida Castro,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos detalhe a que situação se refere.

Obrigado 

Boa tarde @António Costa Almeida Castro,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Pedimos que nos detalhe a que situação se refere.

Obrigado 

Também lamento. Que mais detalhes precisa? Se se esforçar mais um bocadinho tem os dados todos

Acho que esta via é uma perda de tempo

São bons a teclar, mas apresentar soluções duvido. Não estão formatados para tal

Reclamação: quando estabelecia contacto para uma proposta de refidelização com a NOS, lembrei os problemas que tinha com a net em várias zonas da casa. Disseram que tudo ficaria resolvido com o aumento para 1 gb de velocidade e com os plums de nova geração (eu já tinha os antigos plums desde há 2 anos). Assim foi telefonicamente e com a presença do técnico em casa que confirmou que desta forma o problema ficaria resolvido. No contrato vinha wifi total e eu assumi que incluiria os plums de nova geração.  Quando procurei saber quando viriam instalar os novos plums, já depois de confirmado o contrato, alegaram que os unicos plums que têm são os que já possuo pelo que não há mudança de plums, ao contrário do que enganosamente me foi transmitido, que havia uma nova geração de plums. A subtileza está em que uns novos plums designados de wifi total 6 estão esgotados desde maio. E no contrato aparece apenas wifi total. Ora nunca em nenhum momento me deram conhecimento de que a nova geração de plums era assim designada de wifi total 6, pelo que confirmei o contrato, tendo sido induzido em erro quer pelos comerciais virtuais, quer pelo técnico que me visitou. É publicidade enganosa e não irei renovar mais nada com a NOS. Não é assim que se tratam os clientes, não é assim que se estabelecem laços de confiança.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @fji,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se após a ida do técnico ao local, permanece com dificuldades na cobertura Wi-Fi.

Recomendamos que faça um diagnóstico à rede Wi-Fi com auxilio do assistente virtual da App NOS:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Reclamação: quando estabelecia contacto para uma proposta de refidelização com a NOS, lembrei os problemas que tinha com a net em várias zonas da casa. Disseram que tudo ficaria resolvido com o aumento para 1 gb de velocidade e com os plums de nova geração (eu já tinha os antigos plums desde há 2 anos). Assim foi telefonicamente e com a presença do técnico em casa que confirmou que desta forma o problema ficaria resolvido. No contrato vinha wifi total e eu assumi que incluiria os plums de nova geração.  Quando procurei saber quando viriam instalar os novos plums, já depois de confirmado o contrato, alegaram que os unicos plums que têm são os que já possuo pelo que não há mudança de plums, ao contrário do que enganosamente me foi transmitido, que havia uma nova geração de plums. A subtileza está em que uns novos plums designados de wifi total 6 estão esgotados desde maio. E no contrato aparece apenas wifi total. Ora nunca em nenhum momento me deram conhecimento de que a nova geração de plums era assim designada de wifi total 6, pelo que confirmei o contrato, tendo sido induzido em erro quer pelos comerciais virtuais, quer pelo técnico que me visitou. É publicidade enganosa e não irei renovar mais nada com a NOS. Não é assim que se tratam os clientes, não é assim que se estabelecem laços de confiança.

Além de que têm custo

Comentário