Skip to main content
Header
Respondido

Alteração no envio da fatura !


Boa tarde
Pretendo esclarecimento.
Passei a receber a minha fatura por email, não solicitei essa alteração. Pretendo continuar a receber em formato papel tal como sempre recebi.

Obrigado e cumprimentos
José M.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Menezes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 27 de agosto de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Menezes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Boa tarde, 

 

Já pedi alteração do email para envio de fatura electrónica, e dada a resposta que está alterado, contudo volto a consultar essa informação e continua o email antigo. Podem ajudar-me. Obrigado.

Cumprimentos, 

António Nogueira 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 25 de janeiro de 2021
ajmnogueira escreveu:

Boa tarde, 

 

Já pedi alteração do email para envio de fatura electrónica, e dada a resposta que está alterado, contudo volto a consultar essa informação e continua o email antigo. Podem ajudar-me. Obrigado.

Cumprimentos, 

António Nogueira 

Boa tarde, na sua Área de Cliente pode fazer essa alteração

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de Conta

No lado direito Alterar Dados

Peça a alteração de Dados do Titular >

Alterar Dados de Contacto

Email de contacto

Introduza o endereço de email

Se tiver dificuldade, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e peça à moderação para fazer a alteração, facultando-lhes o novo email correto.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Olá, 

Como referi, já fiz isso contudo continua o email antigo! 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 25 de janeiro de 2021
ajmnogueira escreveu:

Olá, 

Como referi, já fiz isso contudo continua o email antigo! 

Há quanto tempo fez ? Pode ainda não actualizada a sua Área de Cliente.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 25 de janeiro de 2021

Fiz isso há cerca de 15 dias, e hoje voltei a fazer. Mas também não consigo alterar o mail do utilizador. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 25 de janeiro de 2021
ajmnogueira escreveu:

Fiz isso há cerca de 15 dias, e hoje voltei a fazer. Mas também não consigo alterar o mail do utilizador. 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 28 de janeiro de 2021

Olá @ajmnogueira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@ajmnogueira, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudá-lo! 

Obrigada