Respondido
Alteração no envio da fatura !
Boa tarde
Pretendo esclarecimento.
Passei a receber a minha fatura por email, não solicitei essa alteração. Pretendo continuar a receber em formato papel tal como sempre recebi.
Obrigado e cumprimentos
José M.
Pretendo esclarecimento.
Passei a receber a minha fatura por email, não solicitei essa alteração. Pretendo continuar a receber em formato papel tal como sempre recebi.
Obrigado e cumprimentos
José M.
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Menezes .
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Ver pergunta inicialPara o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.