Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Alteração de titular da conta

Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

113 Comentários

Byte
    September 11, 2021

Boa noite,

Gostaria de saber se ao alterar a titularidade do serviço de casa para o meu marido se mantém o período de fidelização ou se aumenta.

Obrigada 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    September 12, 2021

Bom dia @SONIA1979 

Desde que não exista alterações comerciais no pacote contratado, não fideliza.

Saiba como alterar aqui.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    September 12, 2021

Tem resposta da moderação a essa mesma pergunta aqui.

um bem haja

O amigo Bruno ajuda
    Ana P.
    Moderador
    September 12, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @SONIA1979

Olá @Bruno Aleixo e @Diogo N.

@SONIA1979, a comunidade deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 27, 2021

Bom dia! Gostaria de saber como posso alterar a titularidade da minha conta NOS?

Guimas
    Super User
    Super User
    October 27, 2021

16990 para se dar inicio ao processo.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2021

Boa tarde, para alterar o titular pode ligar 16990 conforme sugerido, (a chamada poderá ter um custo)

Pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum facultando aos moderadores os dados pessoais do novo Titular, ou, fazer o Pedido online, através da sua área de cliente, 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

à sua direita clique em Dados de conta

seguidamente em 

Alteração de Dados de conta

Alterar Titular

Pedir

Preencha o formulário com os dados do novo Titular.

Megabyte
    October 27, 2021

Pela área do cliente não é possível fazer, foi por onde incialmente eu tentei fazer antes de vir até aqui, 

Aparece a seguinte mensagem:

Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.

E só tenho a opção de Criar Pedido - Cartão Sim.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2021

Pela área do cliente não é possível fazer, foi por onde incialmente eu tentei fazer antes de vir até aqui, 

Aparece a seguinte mensagem:

Estamos a trabalhar para melhorar a experiência do nosso site, vamos ser breves.

E só tenho a opção de Criar Pedido - Cartão Sim.

Acabei de testar e não me apareceu a mensagem que menciona, o site está a funcionar em pleno, está num computador munido do navegador Google Chrome limpo de cookies, cache e histórico ? Na impossibilidade de fazer o Pedido pela área de cliente (repito está funcional) ou liga, ou aceita a ajuda da moderação do @Fórum 

Megabyte
    October 27, 2021