Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2019
Respondido

Alteração de titular da conta

Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

113 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2021

Uma situação estranha, é cliente do Continente ou da Madeira ?

Megabyte
    October 27, 2021

Continente, Lisboa.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2021

Continente, Lisboa.

O serviço que pretende alterar é um pacote com TV ? Tem os seus serviços devidamente registados na área de cliente ? Se sim, a moderação do Fórum terá que verificar essa situação, envie-lhes por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .

Megabyte
    October 27, 2021

Ok. Muito obrigada!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 27, 2021

Ok. Muito obrigada!

Devia apresentar-se assim: 

Se estão a trabalhar para melhorar a experiência, tente mais tarde, pode ser que já se consiga.

Megabyte
    October 27, 2021

Entendi, realmente em nenhum momento apareceu assim.

Obrigada pela sua atenção!

João H.
    Gestor da comunidade
    October 27, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mona. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    October 28, 2021

@João H. Boa tarde,

Já enviei a mensagem para o @Fórum, mas não tive nenhuma resposta. Sabe me dizer se demora muito tempo?

Obrigada!

João H.
    Gestor da comunidade
    October 28, 2021

Boa tarde @Mona,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 13, 2022

Bom dia

Alterei o nome do titular da conta NOS que tenho á vários anos.

Pergunto porque é que ao tentar comprar um telemóvel  na condição “ Especial Clientes NOS “ não o permite dizendo que terei de ser cliente á + de 1 ano, o que na verdade sou só que o nome do titular é diferente mas a morada é a mesma?

Acho isso incorreto, mas se tiver que ser assim, porque é que não oferecem as mesmas condições que um novo cliente tem?