Skip to main content
Exmos. Srs.

Estou constantemente a ser massacrado com alterações/sugestões ao serviço prestado.

Acabo de receber no dia 25 um sms com o nº de pedido 1-24712859646 a dizer que este meu pedido implica um novo período de fidelização; ontem mesmo, recebo outro com o nº 1-24723245137 informando que o meu pedido ficou registado com este nº; ainda ontem recebo outro sms a informar que alteraram o pacote de serviço base.

Quero deixar aqui de forma bem clara que não pretendo qualquer alteração ao serviço contratado iniciado em Abril de 2016, valido por dois anos ( até Abril de 2018); já percebi que qualquer alteração ao serviço inicial implica um prolongamento do contrato inicial COISA QUE EU NAO DESEJO . Termina em Abril do próximo ano e depois decidirei se o prolongarei ou não. Agradeço e exijo também qu] não pretendo a partir deste momento continuar a receber qualquer tipo de

comunicação vossa, seja sobre a forma de chamadas ou sms, se o fizerem farei uma queixa á ANACOM.



Obrigado

José Victor Pereira Madeira

Rua XXXXXX XX XXXXXXX X

2440-1XXX Batalha

NC: XXXXXXXXXX

Cliente XXXXXX

Boa tarde @Rita Cristóvão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 


Boa noite.

Agradecia um esclarecimento. Fiz uma alteração de contrato dia 28 Dez e até agora não houve actualização de serviços. É normal? 

Obrigado 


Boa tarde @Luis Mirao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Recebeu no seu email a proposta com as novas condições? 

A sua Área de Cliente não reflete as novas condições acordadas? 

Obrigado


Boa noite, @João H. .

Não recebi qualquer e-mail e na área de cliente mantêm-se o mesmo plafond de downloads.

 

Obrigado 


Boa noite.

Agradecia um esclarecimento. Fiz uma alteração de contrato dia 28 Dez e até agora não houve actualização de serviços. É normal? 

Obrigado 

Não será normal, até porque já passaram mais de 11 meses, seria bom reclamar passado alguns dias e não quase 1 ano depois.


Peço desculpa, enganei-me e acabei por enganar-vos. A alteração foi feita a 28 Nov e não em Dez como escrevi inicialmente.


Peço desculpa, enganei-me e acabei por enganar-vos. A alteração foi feita a 28 Nov e não em Dez como escrevi inicialmente.

Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 22h e ao fim de semana e feriados das 10h às 22h. Caso prefira, pode ligar-nos através do 800 104 356 (chamada gratuita).

 

O melhor é ligar para a linha comercial da NOS para perceber o que aconteceu.


Boa tarde @Luis Mirao,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,

 

Recebi um telefonema da NOS para alterar o pacote ativo de televisão +internet+telemoveis. Após a alteração perdi os dados moveis da promoção de Natal da WTF de 50GB extra de dados. Contactei já 2 vezes o apoio ao cliente da NOS e um dos telemoveis foi reposto mas o segundo telemovel não repuseram os dados. Podem ajudar com este assunto? Obrigado


Boa tarde @PauloPereira76,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Mensagem enviada. Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @PauloPereira76,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.


Boa tarde:

Este assunto é referente ao contrato do cliente C*******, contribuinte ******** em nome de António Ferro Martins, meu sogro.

No passado dia 28 de novembro desloquei-me à loja NOS da cidade da Covilhã, para alterar as condições contratuais do contrato acima referido. Fui informada que poderia proceder ao cancelamento da BTV, mas que relativamente ao resto teria que entrar em contacto com a linha de apoio no sentido de o fazer. Assim,  pelas 13.38h, desse mesmo dia, contactei telefonicamente a NOS, através do número 931699000, solicitando alteração do contrato que o meu sogro detinha com esta operadora, uma vez que o mesmo iria viver para o “lar” e não necessitava de continuar a usufruir de serviços de TV e SPORTTV, conforme estava contratualizado no pacote com a NOS. Apenas necessitava de manter os telemóveis e por isso questionei os pacotes possíveis para este serviço. Fui informada por um operador de que seria possível aderir a um pacote que tinha sempre ter o serviço de TV e podia apenas ter dois telemóveis, pelo valor de 16.90€.  Esta chamada teve a duração de 54 minutos, tendo combinado com o operador que iria falar com o meu sogro e explicar tudo e seria contactada por volta das 16h, de forma a confirmar a adesão a este pacote. Assim aconteceu e pelas 16h fui contactada pelo operador que referi anteriormente e que lamentavelmente não me recordo do nome (mas está na gravação das chamadas) e ficou então acertado a contratualização dos serviços propostos anteriormente TV+2cartões de telemóvel pelo valor de 16.90€.

Qual não é o espanto quando vou buscar a fatura referente ao mês de dezembro e constato que da mesma continuavam a fazer parte os serviços da BTV e da SPOTV e que o pacote contratado era o mesmo do mês anterior.

Dirigi-me a uma loja NOS da Covilhã, e solicitei informação sobre esta situação e também a alteração do endereço para envio da fatura, passando o mesmo a ser feito eletronicamente. Relativamente à fatura foi dito que a BTV já se encontrava desligada, mas que respeitante ao pacote, continuava tudo na mesma. Como era dia 31 de dezembro, sábado não era possível obter esclarecimentos por parte dos serviços da NOS, pelo que foi agendado um pedido de contacto para o meu telefone (968482144).

Ontem dia 2 de janeiro, conforme pedido fui contactada pela NOS, às 17.03h e nesse sentido solicitei informação sobre a situação, ao que me foi explicado que o operador não tinha finalizado o contrato no dia 28 e que realmente continuava com o pacote de 63.77 onde estava incluída a SPORTV . Pedi que fosse alterada a situação e solicitei a devolução dos valores que foram cobrados indevidamente. Passou-me então para outra operadora que me informou que o pacote proposto a 28 de novembro já não existia e que neste momento só seria possível uma alteração para um pacote de  20.99.€ que incluía a TV + 2 cartões de telemóvel. Mas curiosamente, quando estava prestes a finalizar este processo a chamada “caiu” e nada se resolveu. Esta chamada teve a duração de 55 minutos.

Como ninguém me contactou liguei eu novamente para o nº931699000 e falei com a D.Ana Manuel voltei a explicar a situação e fui informada da mesma coisa, que eu já sabia. Ocorreu um episódio muito desagradável com esta senhora que alturas tantas na conversa disse “6 canais não chegam para os velhos”, chamei a atenção da linguagem inapropriada, a senhora pediu desculpa e continuou a dizer que o melhor que podia fazer era a proposta do contrata do 20.99€ para TV+2 telemóveis. A primeira parte do problema estava quase solucionada, não fosse repetir-se o cenário e a chamada “cair novamente”.  A duração desta chamada foi de 1h 21m . Todas estas chamadas foram gravadas pela operadora, pelo podem através da audição das gravações atestar a veracidade dos factos reportados aqui.

Com esta exposição solicito a reposição do contrato contratualizado no dia 28 de novembro e que tinha o valor de 16.90€ e a devolução dos valores cobrados indevidamente até este momento.

Atenciosamente

Paula Ramos


Recomendo retirar dados pessoais do seu texto dado que toda a gente consegue ver e utilizar.


Boa tarde @Luis Cipriano,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Sou cliente NOS e a box que estava  estava inerente ao meu serviço não funcionava a 100% e a mesma já era descontinuada , a única solução que me deram em loja era de q tinha q fazer uma  alteração de contrato e passar para box iris. Em loja o funcionário garante que ao fazer esta alteração posso ficar com a box antiga . Apos uns dias recebo um email a dizer q tenho q devolver o equipamento , regresso à mesma loja e outro funcionário diz q pode fazer uma troca , levo a antiga e dava outra box do mesmo modelo. Volto lá com a box e outro funcionario diz que não é possivel. Tinha q ligar p/ um nº apoio ao cliente . Ligo para essa linha e dizem q tenho mesmo q devolver a box e a unica solução era comprar um descodificador para a 2ª tv. Compro o mesmo na loja por 24,99€ e quando vou devolver a box , sempre na mesma loja , outro funcionario diz q no acto da alteração do contarto podia ter ficado com a box antiga. Infelizmente foi muita informação contraditoria e um pessimo serviço. Uma marca como a NOS deveria reger pelo rigor e informação fidedigna.Dado todo este transtorno motivado pela informação em loja. pouco fidedigna e confusa apelo ao vosso bom senso para compensarem o descrito, assim como todas as deslocações motivadas e com o reembolso do valor pago pelo descodificador.


Qual era a box já agora? Powerbox? Porque ao colocar uma box nova, a que tem no momento tem de entregar depois. Daí ser um upgrade. Se pretender ter as 2 boxs têm que o indicar.

Reembolso do descodificador não me parece possivel.


Boa noite @casf,

 

Parece bastante improvável que o funcionário tenha garantido que ao fazer a alteração poderia ficar com a box antiga.

 

Obrigado

 

 


Só tem pessimistas neste @Fórum, quando coloca uma nova box existe sim forma de ficar com a BOX antiga, ex. adiciona uma box IRIS e fica com a Powerbox ou adiciona uma box UMA e fica com a IRIS, depende claro da boa vontade da NOS, tal como o reembolso do descodificador, que a NOS ofereceu a milhares de clientes, não vejo como seja impossível fazer o mesmo consigo @casf.


Boa tarde @casf

A alteração de equipamentos de diferente modelos está associada a condições comerciais. 

Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum e vamos verificar a melhor alternativa para si. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Comentário