Skip to main content
Header
Bit
March 28, 2017

Alteração de contrato

Exmos. Srs.
Estou constantemente a ser massacrado com alterações/sugestões ao serviço prestado.
Acabo de receber no dia 25 um sms com o nº de pedido 1-24712859646 a dizer que este meu pedido implica um novo período de fidelização; ontem mesmo, recebo outro com o nº 1-24723245137 informando que o meu pedido ficou registado com este nº; ainda ontem recebo outro sms a informar que alteraram o pacote de serviço base.
Quero deixar aqui de forma bem clara que não pretendo qualquer alteração ao serviço contratado iniciado em Abril de 2016, valido por dois anos ( até Abril de 2018); já percebi que qualquer alteração ao serviço inicial implica um prolongamento do contrato inicial COISA QUE EU NAO DESEJO . Termina em Abril do próximo ano e depois decidirei se o prolongarei ou não. Agradeço e exijo também qu] não pretendo a partir deste momento continuar a receber qualquer tipo de
comunicação vossa, seja sobre a forma de chamadas ou sms, se o fizerem farei uma queixa á ANACOM.

Obrigado
José Victor Pereira Madeira
Rua XXXXXX XX XXXXXXX X
2440-1XXX Batalha
NC: XXXXXXXXXX
Cliente XXXXXX

46 Comentários

Ana P.
Moderador
December 3, 2020

Olá @MLaranjo e @Jose Rodrigues

@MLaranjom queremos ajudá-lo! Na sua área de cliente NOS continuam a surgir os dois contratos? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
December 4, 2020

Sim, continua. Um com o nome da Rua em letras maiúsculas com uma factura de zero euros e outra com as letras minúsculas com a facturação que tem vindo a ser feita mensalmente

Julgo que foi toda essa confusão que promoveu um débito que já deixei para as calendas.

Este assunto é uma vacina para mim.

Mudar de serviços nem pensar, quanto muito de operador, apesar de ser um dos mais antigos e fidelizado cliente da NOS - TV Cabo.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 5, 2020

Boa tarde @MLaranjo

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 8, 2022

Boa tarde 

Ligaram-me a oferecer novas condições e a unica alteração era um novo modem de 500G e uma oferta por 6 meses de uns canais , eu referi que tinhas os telecines de oferta e se isso se mantinha , a resposta é que vai ficar com tudo o que tem , agora verifico que não tenho os telecines ativos. solicita a ativação imediata conforme acordado telefonicamente 

Guimas
Super User
Super User
May 8, 2022

16990 / 931699000 opção 2.

João H.
Gestor da comunidade
May 9, 2022

Boa tarde @Rita Cristóvão,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 3, 2022

Boa noite.

Agradecia um esclarecimento. Fiz uma alteração de contrato dia 28 Dez e até agora não houve actualização de serviços. É normal? 

Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
December 3, 2022

Boa tarde @Luis Mirao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Recebeu no seu email a proposta com as novas condições? 

A sua Área de Cliente não reflete as novas condições acordadas? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 3, 2022

Boa noite, @João H. .

Não recebi qualquer e-mail e na área de cliente mantêm-se o mesmo plafond de downloads.

Obrigado 

Gigabyte
December 4, 2022

Boa noite.

Agradecia um esclarecimento. Fiz uma alteração de contrato dia 28 Dez e até agora não houve actualização de serviços. É normal? 

Obrigado 

Não será normal, até porque já passaram mais de 11 meses, seria bom reclamar passado alguns dias e não quase 1 ano depois.

@EuSó acho que a reclamação ROR00000000044659036 era evitável se parassem com a censura