Skip to main content
Header
Byte
April 9, 2020
Respondido

933003604

Boa noite. Recebi uma chamada deste número dizendo que era da nos e propondo uma melhoria do serviço. Ficaram de enviar mail que não chegou. Será esquema? Podem ajudar p. f

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Barbeiro. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Devido às chamadas serem geradas por central e o número ser dinâmico, não nos é possível confirmar o mesmo. 

Ainda assim, pode consultar e aderir às recomendações mais recentes para o seu serviço, de forma autónoma, através da App NOS.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

27 Comentários

Megabyte
    February 22, 2022

Boa noite,

Ligaram-me deste número 933003604 e informaram que era da NOS para falar sobre uma oferta para melhorar o meu tarifário. Disse que de momento não podia falar que ligasse noutra altura.

Este número é fidedigno?

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2022

Boa tarde @PMCC
    Os números utilizados são gerados por uma central, pelo que não conseguimos confirmar. 

No entanto, se pretender, podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos pedir um contacto para que seja informado das ofertas que tem associadas. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 23, 2022

Boas tarde Mário P.,

Nesse caso não irei atender e como ainda falta algum tempo para a renovação do meu contrato, entrarei em contacto mais tarde.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 23, 2022

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe-a connosco, @PMCC

Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 2, 2022

será algum esquema a chamada caio e ate sabiam a minha morada 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 2, 2022

será algum esquema a chamada caio e ate sabiam a minha morada 

Boa noite, na dúvida, proceda de acordo com o que a moderação respondeu a outro user sobre a mesma pergunta:

Boa tarde @PMCC
    Os números utilizados são gerados por uma central, pelo que não conseguimos confirmar. 

No entanto, se pretender, podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos pedir um contacto para que seja informado das ofertas que tem associadas. 

Obrigado

Se tem alguma dúvida, volte a postar aqui.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 2, 2022

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ANDRE MANUEL LUIS LOPES.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo assunto.

@ANDRE MANUEL LUIS LOPES envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.