Skip to main content
Header
Byte
April 9, 2020
Respondido

933003604

Boa noite. Recebi uma chamada deste número dizendo que era da nos e propondo uma melhoria do serviço. Ficaram de enviar mail que não chegou. Será esquema? Podem ajudar p. f

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Barbeiro. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Devido às chamadas serem geradas por central e o número ser dinâmico, não nos é possível confirmar o mesmo. 

Ainda assim, pode consultar e aderir às recomendações mais recentes para o seu serviço, de forma autónoma, através da App NOS.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

27 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 16, 2020

Bom dia, já recebi confirmação de actualização do contrato por parte da NOS. 

Obrigado 

Bom dia, está portanto sanada a dúvida. 

Byte
    May 18, 2021

Bom dia, tenho recebido chamadas na qual atendo e não me respondem. Após isto acontecer procuro na internet pelo número e aparece resultados de que o mesmo é fraudulento. Gostaria de saber se corro algum risco de clonagem de NR ou afins.

Os números que me ligaram foram estes:

933003598 e 933003604

Agradeço a vossa atenção.

Melhores cumprimentos

Catarina Marques

Diogo N.
    Super User
    Super User
    May 18, 2021

Olá,

O primeiro passo é se atender não fornecer qualquer dado e questionar sempre o nome da pessoa com quem fala.

Veja aqui e aqui o que as pessoas, que recebem chamadas desses números também, dizem.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 18, 2021

Boa tarde @Shabhira,

Agradecemos o seu alerta para este tema. 

O @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 18, 2021

Bom dia, tenho recebido chamadas na qual atendo e não me respondem. Após isto acontecer procuro na internet pelo número e aparece resultados de que o mesmo é fraudulento. Gostaria de saber se corro algum risco de clonagem de NR ou afins.

Os números que me ligaram foram estes:

933003598 e 933003604

Agradeço a vossa atenção.

Melhores cumprimentos

Catarina Marques

Boa tarde, para bloquear contactos da NOS que não lhe interessem receber, entre Na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique no seu Avatar no topo da página à direita

Clique em Definições de privacidade

Clique em Gerir autorizações

E nas varias opções, escolha NÃO ACEITO.

Ou através da app NOS, conforme sugerido neste Tópico:

Byte
    November 4, 2021

Só hoje já recebi 3 chamadas deste nr, atendo e ninguém fala...

Byte
    February 2, 2022

Boa noite,

Esta manhã fui contactado através do numero 933003604 por um suposto colaborador da NOS a oferecer uma melhoria de serviço devido á proximidade do fim de fidelização estranhei quando me pediu o nº contribuinte e CC para confirmar os dados, respondi que ele é que teria de me dizer os números e eu confirmaria se estariam correctos o que aconteceu mas demorou uma eternidade.

No final disse que enviaria email com condições o qual eu teria de confirmar para o processo seguir em frente, no entanto não recebi nenhum email, será esquema fraudulento?

Já me tinha acontecido á uns meses atrás a mesma situação com uma suposta colaboradora da NOS e nunca recebi email nenhum.

João H.
    João H.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    February 4, 2022

Boa tarde @Barbeiro. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Devido às chamadas serem geradas por central e o número ser dinâmico, não nos é possível confirmar o mesmo. 

Ainda assim, pode consultar e aderir às recomendações mais recentes para o seu serviço, de forma autónoma, através da App NOS.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 4, 2022

boa noite, não é esquema fraudulento, mas o mais provavel é acabares enganado, hoje em dia só cai quem quer nas promessas da linha de apoio, e dos comerciais porta-a-porta.

Se querem renovar liguem voçês para a nos, ou dirijam-se a uma loja, caso contrário, acabam por renovar ou aderir, com alguem que depois nada quer saber de voçês, e que nos dia a seguir ja esta a vender meo ou vodafone.

Mike Martins
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 5, 2022

Bom dia @carlos micael pinto martins

A NOS não se revê no tipo de atuação que descreve, pelo que é importante para nós recebermos qualquer tipo de alerta para podermos endereçar. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.