A NOS anuncia-se como a maior operadora, será, mas também a que tem um serviço ao cliente mais hermético e indiferente ao cliente.
- SÓ RESOLVEM AS QUESTÕES POR TELEFONE, COMO SE A ATIVIDADE PROFISSIONAL DE TODOS OS SEUS CLIENTES PREMITISSE ESTAR AO TELEFONE DURANTE O HORÁRIO DE EXPEDIENTE. PARA ESSA EXIGÊNCIA SER EXECUIVEL TERIAM QUE TER UM SERVIÇO ATÉ Á MEIA-NOITE;
- MESMO A LIGAR COM DEZ DIAS DE ANTECEDÊNCIA PARA MARCAR UMA TRANSFERÊNCIA DE SERVIÇO ( TRANSFERÊNCIA DE MORADA) PARA O ÚNICO DIA QUE TINHA DISPONÍVEL, FORAM INDIFERENTES AO MEU PEDIDO. AGORA O SERVIÇO QUE ESTOU A PAGAR ESTÁ A SER USUFRUIDO POR OUTRAS PESSOAS E EU HABITUALMENTE SÓ CHEGO A CASA ÀS 20:00H.
- COMO TENHO UMA FIDELIZAÇÃO, PROVAVELMENTE VOU TER QUE ESTAR A PAGAR ESTE CONTRATO ATÉ OUTUBRO (QUANDO TENHO FÉRIAS) SEM USUFRUIR DO SERVIÇO.
- TUDO ISTO FOI EXPLICADO NA LINHA 16990 MAS A RESPOSTA FOI “NAO PODEMOS FAZER NADA"
- AS MINHAS PERGUNTAS SÃO “ACHAM QUE ESTÃO A SER FIÉIS AO VOSSO CLIENTE QUE FACE Á EXIGÊNCIA PROFISSINAL NÃO PODE ESTAR NOUTRA ALTURA PRESENTE NA INSTALAÇÃO QUE NAQUELA QUE PROGRAMOU OU DEPOIS DAS 20:00?” “ACHAM J”CORRETO QUE TENHA PAGAR UM SERVIÇO QUE OUTRAS PESSOAS ESTÃO A USUFRUIR?” “ACHAM CORRETO QUE NÃO TRATEM OS ASSUNTOS POR E-MAIL, UMA VEZ QUE DADA A EXIGÊNCIA DO MEU TRABALHO NÃO TENHO COMO ESTAR AO TELEFONE?”
Cumprimentos,
António Vaz