Skip to main content
Header
Respondido

Reclamação - Bilhetes de cinema

Bom dia

No passado dia 21/01 comprei pelo site 4 bilhetes para o filme Silent no Colombo.
A compra correu bem, todavia, quando me vou para recolher os bilhetes deparo-me com uma fila enorme de pessoas. Até aqui tudo OK e vou então para um dos três Kioskes só um estava a funcionar.

Ao fim de algum tempo lá veio uma funcionária e colocou mais um ponto a funcionar. Acontece que o sistema é muito lento e desesperante para quem adquire os bilhetes on-line para não estar à espera em filas e depois é confrontado com um atraso enorme, seja por haver só um ponto de recolha ou porque os equipamentos são lentos.

Melhor resposta por dxnog

não sei se isso acontece em todos os cinemas mas por exemplo no cinema do Cascais shopping não é necessário estar em filas para levantar os bilhetes, basta apresentar no balcão o comprovativo de compra que eles prontamente imprimem os bilhetes.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

JorgeM
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 23 de janeiro de 2017
O mais fácil é mesmo comprar os bilhetes fisicamente para não ter destas surpresas. E também não contribuir para o desemprego.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de janeiro de 2017
Concordo Jorgem Bit mas o filme em questão, caso não fizesse a compra on-line não conseguiria ver o mesmo no Sábado.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2233 comentários
  • Resposta
  • 23 de janeiro de 2017
não sei se isso acontece em todos os cinemas mas por exemplo no cinema do Cascais shopping não é necessário estar em filas para levantar os bilhetes, basta apresentar no balcão o comprovativo de compra que eles prontamente imprimem os bilhetes.

• Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de janeiro de 2017
dxnog, foi a primeira vez que utilizei o serviço. Agradeço o feedback.