Bom dia
No passado dia 21/01 comprei pelo site 4 bilhetes para o filme Silent no Colombo.
A compra correu bem, todavia, quando me vou para recolher os bilhetes deparo-me com uma fila enorme de pessoas. Até aqui tudo OK e vou então para um dos três Kioskes só um estava a funcionar.
Ao fim de algum tempo lá veio uma funcionária e colocou mais um ponto a funcionar. Acontece que o sistema é muito lento e desesperante para quem adquire os bilhetes on-line para não estar à espera em filas e depois é confrontado com um atraso enorme, seja por haver só um ponto de recolha ou porque os equipamentos são lentos.
Respondido
Reclamação - Bilhetes de cinema
Melhor resposta por dxnog
não sei se isso acontece em todos os cinemas mas por exemplo no cinema do Cascais shopping não é necessário estar em filas para levantar os bilhetes, basta apresentar no balcão o comprovativo de compra que eles prontamente imprimem os bilhetes.
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.