Skip to main content
Header
Kilobyte
December 13, 2016
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?

• December 13, 2016
  • 89 comentários
  • 4152 visualizações
Boa tarde,
Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?

Obrigado
    Melhor resposta por Joao F.
    Olá a todos,

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui.

Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂 Para saber a previsão e em que estado está o envio do cartão, temos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso isso sugerimos que nos contactem por outros meios, por favor. Vejam aqui qual o melhor.

89 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    November 10, 2017
    Para o apoio ao cliente, 16990.
    Megabyte
    November 10, 2017
    Obrigado.
    Carolina V.
    Moderador
    December 14, 2017
    Olá a todos! :)

Temos boas notícias! Agora só precisam do vosso smartphone para irem ao cinema, com o novo Cartão NOS Digital. 🆒 Saibam tudo aqui. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 27, 2017
    Sou nova na Nos, já registei impactos de televisão na área de cliente e descarreguei aApp. No entanto não aparece nenhum cartão cinema associado. como fazer para ter acesso ao serviço?
    Acresce que adquiri cartoes wtf para pa meus filhos e steak momento I serviço também não está disponível ( há dois dias que a respostaé " disponível amanhã").
    Se alguém souber como ultrapsssar a questão agradeço!
    Oscar7
    Kilobyte
    December 28, 2017
    @Helena Soares de Moura há quanto tempo é que tens o serviço?
    Kilobyte
    December 28, 2017
    Bom dia @Helena Soares de Moura há quanto tempo é que tens o serviço?
    Tenho há cerca de 3 semanas. Mas fui informada que bastaria fazer o registo do serviço na área de cliente e que em 1/2 dias estaria disponível.
    @Oscar7
    Oscar7
    Kilobyte
    December 29, 2017
    @Helena Soares de Moura acredito que demore um pouco mais. Neste tópico tens pessoas que falam em um mês.
    Byte
    June 23, 2018
    Contratualizei o serviço NOS4 à cerca de 20 dias e ontem quando tentei obter o meu cartão NOS cinema no smartphone não consegui
    Carolina V.
    Moderador
    June 25, 2018
    Olá, @julietoscar, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.