Skip to main content
Header
Kilobyte
December 13, 2016
Respondido

Quanto tempo demora a chegar o cartão NOS?

• December 13, 2016
  • 89 comentários
  • 4152 visualizações
Boa tarde,
Aderi ao serviço ha 2 semanas atrás e gostaria de saber qual o tempo médio esperado para receber o cartão em casa e se entretanto poderei usufruir das vantagens com algum número ou comprovativo digital?

Obrigado
    Melhor resposta por Joao F.
    Olá a todos,

O cartão NOS é atribuído aos clientes com mais de um ano de antiguidade. Podem ver essa informação aqui.

Se existir alguma campanha, o cartão é enviado antes desse prazo. 🙂 Para saber a previsão e em que estado está o envio do cartão, temos que fazer uma avaliação individual e personalizada. Para isso isso sugerimos que nos contactem por outros meios, por favor. Vejam aqui qual o melhor.

89 Comentários

Kilobyte
    September 11, 2017
    Boa tarde, ja fiz o pedido do cartao Nos a 15 dias...ate agora nao o recebi. Demora muito a chegar? Como posso verifificar se o pedido esta em andamento na minha area de cliente.
    September 11, 2017
    Com a desorganização que existe actualmente na NOS, os cartões chegam a demorar meses, e aconselho a telefonar dia sim dia nao, para o apoio ao cliente.
    Kilobyte
    September 11, 2017
    Obrigado
    Megabyte
    October 26, 2017
    Solicitei o cartão cinema da nos. Recebi um sms em que era informado que receberia o cartão até 26 de Setembro. Já passou um mês e ainda não recebi nada. O que correu mal?
    Byte
    October 26, 2017
    boas , solictei 2 guia do cartao nos ,,,, e ja passou dois meses agradecia que me informassem algo ou que me enviem por correio o referido cartao ,,,,
    juli89
    Megabyte
    October 27, 2017
    Olá @Antonio Valadas e @oscar couto. Pode ter havido algum problema de extravio nos CTT ou assim. O melhor mesmo é ligarem para o apoio e perguntarem o que se passa.
    Megabyte
    October 27, 2017
    A resposta correcta seria: "deve ter havido algum problema com os CTT. A responsabilidade pelo envio do cartão é nossa pelo que vamos verificar o que se passou e de imediato corrigir o erro".
    Megabyte
    November 8, 2017
    Solicitei o meu cartão em Agosto de 2017. Fui informado por sms que o receberia até 26 de Setembro de 2017. Até agora ainda não recebi. Para quando está prevista a entrega do mesmo?
    Oscar7
    Kilobyte
    November 9, 2017
    Teoricamente já devias ter recebido. Liga e pergunta porque é que ainda não recebeste.
    Megabyte
    November 9, 2017
    Esperava que alguém da nós me respondesse aqui. Ligo para onde?