Header
Respondido

Devo trocar o cartão ZON pelo Cartao NOS?


Sou cliente há já vários anos e possuo o cartão ZON.
Gostaria de saber se o mesmo é válido para poder continuar a usufruir de benefícios como por
exemplo bilhetes para o cinema ou se deve ser trocado pelo novo cartão NOS.
Neste caso onde é que o mesmo pode ser obtido.
Obrigado pela informação.
icon

Melhor resposta por RicardojrSantos 2 February 2017, 22:55

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 4
Pode ser usado perfeitamente sem ter de o trocar.
Exmos Senhores:
No dia 1 /12/2016 fui ao cinema no norte shoping ver o vaiana como tinha o cartão da NOS apresentei e logo me disseram que não estava válido então pagei os dois bilhetes a 5,55€ cada de seguida liguei para o apoio ao cliente e foi detetado que realmente o cartão não estava válido do qual me wenviaram uma mensagem para eu apresentar quando fosse ver outro filme até me ativarem o cartão e que o valor de 5,55€ que paguei me seria descontado na próxima factura acontece que já é a 2ª factura que recebo para pagamento e esse valor ainda não foi descontado gostava de ser informado do porquê e quando me vão devolver o valor que paguei por erro vosso
Muito obrigado pela informação.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, americocaetano.

Lamentamos que essa situação tenha acontecido.

Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para que o ajudemos a resolver esta questão, pedimos que nos ligue, por favor.

Veja aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Avlisoft, @RicardojrSantos e @americocaetano! :)

Temos boas notícias! Agora só precisam do vosso smartphone para irem ao cinema, com o novo Cartão NOS Digital. 🆒 Saibam tudo aqui. 🙂

Comentário