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Cartão NOS não encontrado Cinema



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113 Comentários

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Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo  experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente

 

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Boa noite @perpetuadoceu,

Agradecemos o sue testemunho.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigado 

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Boa tarde @rferna23,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu resolver esta situação removendo e associando novamente os seus serviços, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado

@João H. Bom dia,

Removi os serviços e voltei a associar, e o problema mantém-se.

Já enviei mensagem privada para o @Fórum com o meu número cliente, pois ontem via 16990 não me conseguiram resolver o problema.

Obrigado

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Boa tarde @rferna23
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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Crachá

Boa tarde @rferna23
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Ou é frase feita ou nem teve o trabalho de ler. O cliente disse que já tinha enviado o número de cliente, a não ser que não tenham recebido não vale a pena pedir de novo.

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Ou foi lapso, meu, sim, @Utilizador123456

Agradeço o alerta! 

@rferna23, peço desculpa pelo lapso. Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo  experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente

 

Aparece como ativo.

[Imagem]

Isto serve como prova de que está ativo?

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Muito obrigado pela partilha, @perpetuadoceu
Mas ocultámos a imagem por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Verificamos que o cartão NOS está ativo e disponível na Área de cliente e App NOS, mas não está disponível para utilização nos cinemas. Deste modo, para compreendermos melhor a situação, endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar a resolver. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 000134593974 e será notificado por SMS, para o número que termina em “636”, a informar da resolução. 

Caso nos próximos 3 dias pretenda deslocar-se aos cinemas NOS utilizando o beneficio, diga-nos para o ajudarmos.
Obrigado

Ok, obrigado. Aguardo resposta.

Boa tarde,

 

Verifiquei que o pedido foi marcado como resolvido e vejo na app que já tenho direito ao desconto. Assumo que o problema tenha sido resolvido.

 

Obrigado pela ajuda.

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Boa tarde @perpetuadoceu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Como já existe no Fórum NOS um tópico sobre o tema, onde outros utilizadores expõem a mesma dúvida e onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos as vossas publicações. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil e garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Obrigado 
 

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