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Cartão NOS não encontrado Cinema



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Boa tarde @Lygia,

Agradecemos o seu testemunho.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:

  • Número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente;
  • Número de passaporte.

Obrigado

Boa tarde,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas, tanto na aplicação como no site do cinema, diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o número correto, copiei da app NOS.

O cartão aparece na aplicação e o número é automaticamente adicionado na APP Cinema Nos.

 

Obrigada,

Nádia Assunção

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Está a utilizar os mesmos dados da área de cliente certo? Se sim, é melhor enviar mensagem para a moderação para ver o que se passar. Carregue em @Fórum e depois clique em Enviar mensagem 

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Boa tarde @NADIA RAQUEL LOPES ASSUNÇAO, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Olaf deu uma boa ajuda.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente. 
Obrigado

Boa noite, tenho tentado utilizar o meu cartão nos, tanto na app cinemas nos, bem como ao balcão dos cinemas nos e dizem que o cartão não é reconhecido, não sei o qie se passa, pois já o utilizei e funcionou e agora nada.

Obrigado 

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cartão fisico ou digital?

Digital

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Tem que ser o apoio a resolver. Ou a criar uma nova conta para aparecer lá o cartão. Ou se não estiver lá, para o atribuir ao seu nif.

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Bom dia @Pedro Grilo Ferreira,

Como esclarecimento.

Obrigado

Obrigado a todos, tenho mesmo de passar numa loja.

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Obrigado a todos, tenho mesmo de passar numa loja.

 

Encontra a loja mais próxima colocando a sua localidade neste site.

https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos

Obrigado

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Grilo Ferreira,

A comunidade prestou uma boa ajuda sobres este tema.

Em alternativa às sugestões apresentadas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia.

 

Estou a tentar comprar bilhetes online e o meu cartão não é reconhecido e mesmo que tente sem o cartão não consigo efetuar o pagamento. O sistema diz que não é possível.

Aguardo uma resposta.

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Bom dia @Guilherme Vicente, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 
Confirme-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente NOS o Cartão NOS encontra-se visível. 

Obrigado

Bom dia,

O meu cartão NOS permanece inativo, já fiz a remoção e associação novamente da conta como vi solicitarem para fazer nos foruns mas continua inativo.

Agradeço regularização do processo.

 

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Bom dia,

O meu cartão NOS permanece inativo, já fiz a remoção e associação novamente da conta como vi solicitarem para fazer nos foruns mas continua inativo.

Agradeço regularização do processo.

 

Boa tarde, qual é o seu serviço ? Associou à sua Área de Cliente o seu Pacote com Televisão ? Se sim, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa identificar o motivo de o Cartão NOS não estar disponível.

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Boa tarde @João Faustino,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

 

Bom dia,

 

Já me queixei várias vezes e nunca resolvem o problema. Quando vou ao cinema, o cartão NOS diz sempre não encontrado ou não válido ou algo do género, e não consigo perceber porquê. Já estou cansado estar em chamada com o serviço de apoio que dizem sempre para tentar mas nunca funciona.

 

Como resolver esta situação?

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Boa tarde @perpetuadoceu,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS.

Obrigado

Boa noite,

Sou cliente NOS pacote TV e Internet há cerca de 2 semanas, mas ainda não tenho o cartão digital NOS (para o cinema), disponível na minha área pessoal da aplicação.

Necessito de fazer alguma coisa/activação?

Obrigado 

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Já tem os serviços ( tv) devidamente registados na app?

Na parte de perfil-cartão- não tem o código QR?

Caso não tenha -» 16990 ou 931699000 opção 2 para ativação manual.

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Boa noite,

Sou cliente NOS pacote TV e Internet há cerca de 2 semanas, mas ainda não tenho o cartão digital NOS (para o cinema), disponível na minha área pessoal da aplicação.

Necessito de fazer alguma coisa/activação?

Obrigado 

Boa noite, uma vez que não tem o Cartão na opção Perfil na sua área de cliente ou na app NOS, deve proceder à associação dos seus serviços à sua área de cliente:

 

Ja tenho todos os serviços associados  na app e na área de cliente.

No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"

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Ja tenho todos os serviços associados  na app e na área de cliente.

No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"

Boa tarde @rferna23, Nesse caso parece ser necessário que remova e volte a associar os seus serviços para testar se o problema é daí, caso o problema subsista, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa e poder ajudar.

Em alternativa ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente possa verificar o motivo de não ter acesso ao Cartão NOS.

 

Boa tarde,

 

Sim, tenho.

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