Boa tarde @Lygia,
Agradecemos o seu testemunho.
Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seguintes dados:
- Número de cliente NOS;
- Email de registo na Área de Cliente;
- Número de passaporte.
Obrigado
Boa tarde,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas, tanto na aplicação como no site do cinema, diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o número correto, copiei da app NOS.
O cartão aparece na aplicação e o número é automaticamente adicionado na APP Cinema Nos.
Obrigada,
Nádia Assunção
Está a utilizar os mesmos dados da área de cliente certo? Se sim, é melhor enviar mensagem para a moderação para ver o que se passar. Carregue em @Fórum e depois clique em Enviar mensagem
Boa tarde @NADIA RAQUEL LOPES ASSUNÇAO, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, juntamente com o email associado à Área de Cliente.
Obrigado
Boa noite, tenho tentado utilizar o meu cartão nos, tanto na app cinemas nos, bem como ao balcão dos cinemas nos e dizem que o cartão não é reconhecido, não sei o qie se passa, pois já o utilizei e funcionou e agora nada.
Obrigado
cartão fisico ou digital?
Tem que ser o apoio a resolver. Ou a criar uma nova conta para aparecer lá o cartão. Ou se não estiver lá, para o atribuir ao seu nif.
Bom dia @Pedro Grilo Ferreira,
Como esclarecimento.
Obrigado
Obrigado a todos, tenho mesmo de passar numa loja.
Obrigado a todos, tenho mesmo de passar numa loja.
Encontra a loja mais próxima colocando a sua localidade neste site.
https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Pedro Grilo Ferreira,
A comunidade prestou uma boa ajuda sobres este tema.
Em alternativa às sugestões apresentadas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia.
Estou a tentar comprar bilhetes online e o meu cartão não é reconhecido e mesmo que tente sem o cartão não consigo efetuar o pagamento. O sistema diz que não é possível.
Aguardo uma resposta.
Bom dia @Guilherme Vicente, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
Confirme-nos, por favor, se na App NOS ou Área de Cliente NOS o Cartão NOS encontra-se visível.
Obrigado
Bom dia,
O meu cartão NOS permanece inativo, já fiz a remoção e associação novamente da conta como vi solicitarem para fazer nos foruns mas continua inativo.
Agradeço regularização do processo.
Bom dia,
O meu cartão NOS permanece inativo, já fiz a remoção e associação novamente da conta como vi solicitarem para fazer nos foruns mas continua inativo.
Agradeço regularização do processo.
Boa tarde, qual é o seu serviço ? Associou à sua Área de Cliente o seu Pacote com Televisão ? Se sim, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa identificar o motivo de o Cartão NOS não estar disponível.
Boa tarde @João Faustino,
Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Bom dia,
Já me queixei várias vezes e nunca resolvem o problema. Quando vou ao cinema, o cartão NOS diz sempre não encontrado ou não válido ou algo do género, e não consigo perceber porquê. Já estou cansado estar em chamada com o serviço de apoio que dizem sempre para tentar mas nunca funciona.
Como resolver esta situação?
Boa tarde @perpetuadoceu,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa noite,
Sou cliente NOS pacote TV e Internet há cerca de 2 semanas, mas ainda não tenho o cartão digital NOS (para o cinema), disponível na minha área pessoal da aplicação.
Necessito de fazer alguma coisa/activação?
Obrigado
Já tem os serviços ( tv) devidamente registados na app?
Na parte de perfil-cartão- não tem o código QR?
Caso não tenha -» 16990 ou 931699000 opção 2 para ativação manual.
Boa noite,
Sou cliente NOS pacote TV e Internet há cerca de 2 semanas, mas ainda não tenho o cartão digital NOS (para o cinema), disponível na minha área pessoal da aplicação.
Necessito de fazer alguma coisa/activação?
Obrigado
Boa noite, uma vez que não tem o Cartão na opção Perfil na sua área de cliente ou na app NOS, deve proceder à associação dos seus serviços à sua área de cliente:
Ja tenho todos os serviços associados na app e na área de cliente.
No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"
Ja tenho todos os serviços associados na app e na área de cliente.
No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"
Boa tarde @rferna23, Nesse caso parece ser necessário que remova e volte a associar os seus serviços para testar se o problema é daí, caso o problema subsista, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa e poder ajudar.
Em alternativa ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente possa verificar o motivo de não ter acesso ao Cartão NOS.