Skip to main content
Header
Bit
September 27, 2021
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Melhor resposta por LuisSilva88

Resolvido em 2 ou 3 dias depois da mensagem para o @Fórum .

Obrigado!

122 Comentários

Kilobyte
    June 8, 2022

João H.
    Gestor da comunidade
    June 8, 2022

Boa tarde @Pedro Miguel Costa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 2, 2022

Boa tarde 

Estou a tentar comprar dois bilhetes pelo preço de 1 na APP Cinemas NOS mas diz-me sempre que o cartão não foi encontrado. 

Já verifiquei e o cartão está ativo nos meus serviços. Como proceder?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2022

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Márcia Matias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Vamos ajudar. 

Aceda, por favor, à App NOS e verifique o estado do cartão NOS e dê-nos o seu feedback. 
    Ficamos a aguardar a resposta. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 4, 2022

Bom dia 

Tal como sugerido verifiquei o estado do cartão e está ativo. 

Obrigada, 

Márcia Matias 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 4, 2022

Bom dia @Márcia Matias
    Sugerimos que termine a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, volte a iniciá-la com as credenciais que inseriu na App NOS. 
    Sugerimos que insiras as credenciais manualmente, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 4, 2022

Bom dia @Mário P. 

Fiz como sugeriu. Continua a aparecer a mensagem de “cartão não encontrado” quando a opção é 2=1 e não deixa avançar com essa opção.  

Cumprimentos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 4, 2022

Vamos verificar o que se passa, @Márcia Matias
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Kilobyte
    July 4, 2022

@Mário P. assim fiz. 

Obrigada 

Kilobyte
    November 6, 2022

Bom dia. Sou nova nestas andanças do fórum e de comprar bilhetes de cinema pela app. Hoje pela primeira vez tentei comprar na app aquela promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 e aparece cartão não encontrado. Tentei ir através do Google e na altura do pagamento diz cartão não encontrado novamente. Sou cliente a mais de 1 ano. Tenho o cartão activo na área de cliente. Tudo direito e mesmo assim não consigo comprar os bilhetes. Será que me podem ajudar?