Caso não resulte, por favor envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para análise da equipa de moderação.
Aguardo o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @LuisSilva88.
O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Não resolveu, não me deixa retirar o único contrato que tenho para voltar a adicionar.
Bom dia @LuisSilva88,
Sugiro que envie uma mensagem privada para o pefil @Fórum com o seu número de cliente para que a equipa de moderação possa ajudar.
Obrigado
Ok já enviei
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @LuisSilva88
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde. O cartão da nos cinema não está ativo. O que devo fazer?
Boa tarde @SCLourenco,
Agradecemos a sua mensagem.
Tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS? Saiba como o fazer:
Obrigado
Sim já fizemos e continua a não dar.
Boa tarde @SCLourenco,
Já verificou se aparece na App NOS no menu vantagens?
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @SCLourenco. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Enviado. Obrigada
Boa tarde @SCLourenco,
Não recebemos a sua mensagem.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.
Obrigado
Enviado
Muito obrigado, @SCLourenco.
Confirmamos a recepção, vamos responder à sua mensagem o mais rápido possível.
Obrigado
Resolvido em 2 ou 3 dias depois da mensagem para o @Fórum .
Obrigado!
Bom dia @LuisSilva88, Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Bom dia,
Já sou cliente há vários meses e não recebi cartão nós nem fisicamente nem digital. Como obtê-lo?
Tem que entrar na app NOS. Regista o seu serviço. Na parte do perfil tem a opção: “ cartão NOS”. Aqui fica disponivel o qr code. O cartão fisico são 5€.
Bom dia,
Já sou cliente há vários meses e não recebi cartão nós nem fisicamente nem digital. Como obtê-lo?
Boa noite @Ana Tino,
Pode ter os serviços mal associados na App NOS. Verifique como associar lendo este tópico.
Caso não resolva, informe a comunidade.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Ana Tino.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS.
Obrigado
O cartão Nós também não aparece pra mim e não consigo associar o pacote de TV. Não tenho cartão de cidadão. O que eu faço?
O cartão Nós também não aparece pra mim e não consigo associar o pacote de TV. Não tenho cartão de cidadão. O que eu faço?
Tem de ligar ao apoio técnico. 931699000 ou 16990 opção 3.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.