Skip to main content
Header
Bit
September 27, 2021
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Melhor resposta por LuisSilva88

Resolvido em 2 ou 3 dias depois da mensagem para o @Fórum .

Obrigado!

122 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 29, 2022

Bom dia @Andreia Vilhena 

Perguntas frequentes 

1. A quem se destina o Cartão NOS?
    O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
      Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

2. Quais são as vantagens do Cartão NOS?
    Com o Cartão NOS tem 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1 nos Cinemas NOS. Se preferir, pode optar por receber, pelo preço de um bilhete normal, um bilhete e um menu pequeno de pipocas com bebida.

3. Onde está disponível?
    O Cartão NOS digital está disponível na App NOS ou na Área de Cliente NOS.

Se não está registado na App ou Área de Cliente NOS
    Instale a App NOS (Android ou iOS) ou vá a cliente.nos.pt e crie um login NOS com o seu email e registe o seu pacote com televisão da NOS.

Já estou registado na App ou Área de Cliente NOS
    Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/cartao-nos.aspx

Já associou os seus serviços à sua Área de Cliente ?

João H.
    Gestor da comunidade
    May 29, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Andreia Vilhena. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 🙂

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    June 3, 2022

Boa noite ,

Estou com o mesmo problema, aquando da compra de bilhetes, quer pela app, quer pelo site, diz que o meu cartão NOS não foi encontrado. Já vi algumas sugestões de resolução aqui no fórum nomeadamente 

. confirmar se o cartão aparece nas apps (NOS e Cinema NOS): sim o cartão aparece em ambas e está como ativo.

. Remover cache ou até desinstalar e instalar novamente : fiz tudo em ambas as apps 

. Já removi também os serviços da app NOS e voltei a adicionar. 

Nenhuma desta sugestões resultou, então entrei em contacto com a linha de apoio a cliente que segundo conseguiram verificar no sistema, está tudo operacional com o cartão, o mesmo está ativo e não percebem o motivo do erro. Pediram-me pra deslocar a um balcão cinema NOS para tentar perceber a situação. O problema é que não tenho disponibilidade de passar num balcão, até porque não tenho nenhum próximo. Tentei por isso expor a situação na página do cinemas NOS no Facebook, tentaram ajudar mas todas as indicações que pediam para seguir eram as mesmas que já mencionei em cima, mas mesmo assim voltei a fazer tudo novamente e continua a dar o erro "cartão não encontrado" "para usar este benefício deve remover um dos benefícios adicionados" e não tenho nenhum benefício adicionado...  

Já ando há dias nisto e nada. Qual a vantagem de ter um cartão com promoções se quando preciso não funciona?

Será que me conseguem ajudar? 

Obrigada 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 4, 2022

Boa tarde @AnaCatSousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 7, 2022

Na app Cinemas Nos não consigo obter o benefício de dois bilhetes ao preço de um com o cartão, penso que deva ser por ter tido um Wtf, costumava usar o benefício wtf, agora quando tento fazer a compra o cartão aparece como não encontrado, se clicar em cima dele aparece mensagem a dizer que para ter um benefício devo retirar o outro. Que posso fazer?

Kilobyte
    June 7, 2022

Tenho exatamente o mesmo problema. Penso que no meu caso é porque tive anteriormente um cartão WTF, que é um benefício que na app Cinemas continua ativo, e não tenho maneira de o remover.

Já liguei com a linha de apoio e não me solucionaram o problema.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 8, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Costa
    Movemos o seu comentário para o artigo onde já interveio sobre este tema. 

Aceda, por favor, ao NOS ID e selecione o serviço preferencial que tenha o cartão NOS. 
    De seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 8, 2022

Bom dia, 

Primeiro quero agradecer a disponibilidade  prestada.

Acedi ao NOS ID, e não encontrei o cartão NOS em lado nenhum.

Que fazer agora?

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 8, 2022

@Pedro Miguel Costa

Peço desculpa, não ter especificado. Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 8, 2022

3, o primeiro defendido como conta principal, e os outros dois de serviços móveis.