Skip to main content
Header

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Tenho exatamente o mesmo problema. Penso que no meu caso é porque tive anteriormente um cartão WTF, que é um benefício que na app Cinemas continua ativo, e não tenho maneira de o remover.

Já liguei com a linha de apoio e não me solucionaram o problema.

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Costa
Movemos o seu comentário para o artigo onde já interveio sobre este tema. 

Aceda, por favor, ao NOS ID e selecione o serviço preferencial que tenha o cartão NOS. 
De seguida, experimente novamente o acesso. 

Obrigado


Bom dia, 

Primeiro quero agradecer a disponibilidade  prestada.

Acedi ao NOS ID, e não encontrei o cartão NOS em lado nenhum.

Que fazer agora?

Obrigado.


@Pedro Miguel Costa

Peço desculpa, não ter especificado. Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


3, o primeiro defendido como conta principal, e os outros dois de serviços móveis.


 


Boa tarde @Pedro Miguel Costa,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde 

 

Estou a tentar comprar dois bilhetes pelo preço de 1 na APP Cinemas NOS mas diz-me sempre que o cartão não foi encontrado. 

 

Já verifiquei e o cartão está ativo nos meus serviços. Como proceder?


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Márcia Matias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Vamos ajudar. 

Aceda, por favor, à App NOS e verifique o estado do cartão NOS e dê-nos o seu feedback. 
Ficamos a aguardar a resposta. 
Obrigado


Bom dia 

 

Tal como sugerido verifiquei o estado do cartão e está ativo. 

 

Obrigada, 

 

Márcia Matias 


Bom dia @Márcia Matias
Sugerimos que termine a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, volte a iniciá-la com as credenciais que inseriu na App NOS. 
Sugerimos que insiras as credenciais manualmente, por favor. 

Obrigado


Bom dia @Mário P. 

 

Fiz como sugeriu. Continua a aparecer a mensagem de “cartão não encontrado” quando a opção é 2=1 e não deixa avançar com essa opção.  

 

Cumprimentos 


Vamos verificar o que se passa, @Márcia Matias
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


@Mário P. assim fiz. 

 

Obrigada 


Bom dia. Sou nova nestas andanças do fórum e de comprar bilhetes de cinema pela app. Hoje pela primeira vez tentei comprar na app aquela promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 e aparece cartão não encontrado. Tentei ir através do Google e na altura do pagamento diz cartão não encontrado novamente. Sou cliente a mais de 1 ano. Tenho o cartão activo na área de cliente. Tudo direito e mesmo assim não consigo comprar os bilhetes. Será que me podem ajudar? 

 


Bom dia @Marciaaa veja se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico:

 


Bom dia. Sim fiz tudo direitinho... Continua a não dar 


Bom dia. Sim fiz tudo direitinho... Continua a não dar 

Nesse caso parece ser necessário que a moderação possa verificar o motivo de não estar a conseguir efetuar a compra, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde contacto.


@Jose Rodrigues assim fiz. Obrigado pela atenção 


Boa tarde @Marciaaa😊

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado


Boas!

Já alguém conseguiu ter este problema do “Cartão não encontrado” resolvido? Eu já ando nesta guerra quase há 2 anos e continuo sem conseguir usar.

O Cartão aparece bem em todo o lado que falam aqui no fórum.


O meu problema também é o mesmo e ainda não foi resolvido! 


na app nos?


Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.


Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.

 

Boa noite @LuisSilva88,

 

Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial. 

Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID. 

Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo: 

 

Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário