estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.
O cartão aparece na aplicação e também no site.
Sou cliente há dois anos.
Página 2 / 5
Tenho exatamente o mesmo problema. Penso que no meu caso é porque tive anteriormente um cartão WTF, que é um benefício que na app Cinemas continua ativo, e não tenho maneira de o remover.
Já liguei com a linha de apoio e não me solucionaram o problema.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Pedro Miguel Costa, Movemos o seu comentário para o artigo onde já interveio sobre este tema.
Aceda, por favor, ao NOS ID e selecione o serviço preferencial que tenha o cartão NOS. De seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Bom dia,
Primeiro quero agradecer a disponibilidade prestada.
Acedi ao NOS ID, e não encontrei o cartão NOS em lado nenhum.
Que fazer agora?
Obrigado.
@Pedro Miguel Costa,
Peço desculpa, não ter especificado. Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial.
Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID.
Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo:
Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
3, o primeiro defendido como conta principal, e os outros dois de serviços móveis.
Boa tarde @Pedro Miguel Costa,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde
Estou a tentar comprar dois bilhetes pelo preço de 1 na APP Cinemas NOS mas diz-me sempre que o cartão não foi encontrado.
Já verifiquei e o cartão está ativo nos meus serviços. Como proceder?
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@Márcia Matias, seja bem-vinda ao Fórum NOS. Vamos ajudar.
Aceda, por favor, à App NOS e verifique o estado do cartão NOS e dê-nos o seu feedback. Ficamos a aguardar a resposta. Obrigado
Bom dia
Tal como sugerido verifiquei o estado do cartão e está ativo.
Obrigada,
Márcia Matias
Bom dia @Márcia Matias, Sugerimos que termine a sessão da App Cinemas NOS e, de seguida, volte a iniciá-la com as credenciais que inseriu na App NOS. Sugerimos que insiras as credenciais manualmente, por favor.
Obrigado
Bom dia @Mário P.
Fiz como sugeriu. Continua a aparecer a mensagem de “cartão não encontrado” quando a opção é 2=1 e não deixa avançar com essa opção.
Cumprimentos
Vamos verificar o que se passa, @Márcia Matias. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
@Mário P. assim fiz.
Obrigada
Bom dia. Sou nova nestas andanças do fórum e de comprar bilhetes de cinema pela app. Hoje pela primeira vez tentei comprar na app aquela promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 e aparece cartão não encontrado. Tentei ir através do Google e na altura do pagamento diz cartão não encontrado novamente. Sou cliente a mais de 1 ano. Tenho o cartão activo na área de cliente. Tudo direito e mesmo assim não consigo comprar os bilhetes. Será que me podem ajudar?
Bom dia @Marciaaa veja se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico:
Bom dia. Sim fiz tudo direitinho... Continua a não dar
Bom dia. Sim fiz tudo direitinho... Continua a não dar
Nesse caso parece ser necessário que a moderação possa verificar o motivo de não estar a conseguir efetuar a compra, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde contacto.
@Jose Rodrigues assim fiz. Obrigado pela atenção
Boa tarde @Marciaaa,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Muito obrigado pela sua mensagem. Confirmamos a recepção da mesma e vamos responder o mais rápido possível. Obrigado
Boas!
Já alguém conseguiu ter este problema do “Cartão não encontrado” resolvido? Eu já ando nesta guerra quase há 2 anos e continuo sem conseguir usar.
O Cartão aparece bem em todo o lado que falam aqui no fórum.
O meu problema também é o mesmo e ainda não foi resolvido!
na app nos?
Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.
Na app nos aparece, no nos cinema também, mas quando vou usar diz “Cartão não encontrado” e não é possivel usar.
Boa noite @LuisSilva88,
Ao aceder ao NOS ID deve tornar a conta de serviço preferencial.
Diga-nos, por favor, quantos serviços surgem no NOS ID.
Aceda ao NOS ID e, em “Serviços”, veja quantos serviços estão associados, por exemplo:
Caso tenha mais do que um serviço, por favor, selecione em “Conta Principal” naquela que tem o cartão NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.