Skip to main content
Header
Bit
September 27, 2021
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Melhor resposta por LuisSilva88

Resolvido em 2 ou 3 dias depois da mensagem para o @Fórum .

Obrigado!

122 Comentários

Megabyte
    June 13, 2023

Boa tarde,

Verifiquei que o pedido foi marcado como resolvido e vejo na app que já tenho direito ao desconto. Assumo que o problema tenha sido resolvido.

Obrigado pela ajuda.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 14, 2023

Boa tarde @perpetuadoceu,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2023

Boa tarde a todos, 

Como já existe no Fórum NOS um tópico sobre o tema, onde outros utilizadores expõem a mesma dúvida e onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos as vossas publicações. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil e garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 5, 2024

Boa noite,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.
    Estou a colocar o numero indicado na app, cartão NOS e não o de cliente.
    Agradecia que me ajudasse.
    Com os melhores cumprimentos
    Hugo Afonso

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 5, 2024

Boa noite,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.
    Estou a colocar o numero indicado na app, cartão NOS e não o de cliente.
    Agradecia que me ajudasse.
    Com os melhores cumprimentos
    Hugo Afonso

Boa tarde @Hugo.Afonso,

Segundo o site https://www.cinemas.nos.pt/faqs dos Cinemas NOS.

O cartão NOS só se encontra disponível para sessões 2D simples, não contemplando formatos especiais.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    May 6, 2024

Boa tarde @Hugo.Afonso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se o cartão NOS está visível naApp Cinemas NOS? 

Sugerimos que faça Login na App Cinemas NOS com os mesmos dados que utiliza para aceder à my NOS.
    Ao efetuar Login desta forma, o cartão NOS fica automaticamente disponibilizado nas compras que efetuar, não sendo necessário inserir o número de cartão manualmente e evitando erros de funcionamento esporádicos que possam ocorrer.

Partilhe connosco se conseguiu através da sugestão recomendada. 

Agradecemos ainda a sua partilha @Jorge C. A informação está correta, contudo, excepções poderão existir. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 6, 2024

Boa tarde, introduzi os mesmos dados e continua o mesmo problema.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 6, 2024

Agradecemos o testemunho @Hugo.Afonso.

Confirme-nos, por favor, se o cartão NOS está visível na App Cinemas NOS? 

Quando indica que introduziu os mesmos dados, refere-se aos dados de login? 

Obrigado

Kilobyte
    July 17, 2024

Bom dia,

Ao tentar comprar bilhetes de cinema tanto no site como no cinema, tenho sempre a mensagem: “Cartão não encontrado 084577421601”.

Como posso resolver? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 17, 2024

Bom dia,

Ao tentar comprar bilhetes de cinema tanto no site como no cinema, tenho sempre a mensagem: “Cartão não encontrado 084577421601”.

Como posso resolver? 

Bom dia, possivelmente não tem os seus serviços (Pacote com televisão) associados à sua área de cliente, veja no Tópico abaixo como proceder