Skip to main content
Header
Bit
September 27, 2021
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Melhor resposta por LuisSilva88

Resolvido em 2 ou 3 dias depois da mensagem para o @Fórum .

Obrigado!

122 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 2, 2023

Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo  experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente

João H.
    Gestor da comunidade
    June 2, 2023

Boa noite @perpetuadoceu,

Agradecemos o sue testemunho.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Ficamos a aguardar a sua resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    João H.
    Gestor da comunidade
    June 2, 2023

Boa tarde @rferna23,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema. 

Partilhe connosco, por favor, se conseguiu resolver esta situação removendo e associando novamente os seus serviços, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 3, 2023

@João H. Bom dia,

Removi os serviços e voltei a associar, e o problema mantém-se.

Já enviei mensagem privada para o @Fórum com o meu número cliente, pois ontem via 16990 não me conseguiram resolver o problema.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2023

Boa tarde @rferna23
    Vamos ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Petabyte
    June 3, 2023

Boa tarde @rferna23
    Vamos ajudar. 
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
    Obrigado

Ou é frase feita ou nem teve o trabalho de ler. O cliente disse que já tinha enviado o número de cliente, a não ser que não tenham recebido não vale a pena pedir de novo.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2023

Ou foi lapso, meu, sim, @Utilizador123456

Agradeço o alerta! 

@rferna23, peço desculpa pelo lapso. Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 3, 2023

Boa tarde,

Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo  experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente

Aparece como ativo.

[Imagem]

Isto serve como prova de que está ativo?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 3, 2023

Muito obrigado pela partilha, @perpetuadoceu
    Mas ocultámos a imagem por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Verificamos que o cartão NOS está ativo e disponível na Área de cliente e App NOS, mas não está disponível para utilização nos cinemas. Deste modo, para compreendermos melhor a situação, endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar a resolver. 

O seu pedido encontra-se registado com o número 000134593974 e será notificado por SMS, para o número que termina em “636”, a informar da resolução. 

Caso nos próximos 3 dias pretenda deslocar-se aos cinemas NOS utilizando o beneficio, diga-nos para o ajudarmos.
    Obrigado

Megabyte
    June 8, 2023

Ok, obrigado. Aguardo resposta.