Skip to main content
Header
Bit
September 27, 2021
Respondido

Cartão NOS não encontrado Cinema

Boa tarde,

estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.

O cartão aparece na aplicação e também no site.

Sou cliente há dois anos.

Melhor resposta por LuisSilva88

Resolvido em 2 ou 3 dias depois da mensagem para o @Fórum .

Obrigado!

122 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 25, 2023

Bom dia,

O meu cartão NOS permanece inativo, já fiz a remoção e associação novamente da conta como vi solicitarem para fazer nos foruns mas continua inativo.

Agradeço regularização do processo.

Boa tarde, qual é o seu serviço ? Associou à sua Área de Cliente o seu Pacote com Televisão ? Se sim, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa identificar o motivo de o Cartão NOS não estar disponível.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 25, 2023

Boa tarde @João Faustino,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    May 26, 2023

Bom dia,

Já me queixei várias vezes e nunca resolvem o problema. Quando vou ao cinema, o cartão NOS diz sempre não encontrado ou não válido ou algo do género, e não consigo perceber porquê. Já estou cansado estar em chamada com o serviço de apoio que dizem sempre para tentar mas nunca funciona.

Como resolver esta situação?

João H.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Boa tarde @perpetuadoceu,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço de televisão associado à Área de Cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    May 31, 2023

Boa noite,

Sou cliente NOS pacote TV e Internet há cerca de 2 semanas, mas ainda não tenho o cartão digital NOS (para o cinema), disponível na minha área pessoal da aplicação.

Necessito de fazer alguma coisa/activação?

Obrigado 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 31, 2023

Já tem os serviços ( tv) devidamente registados na app?

Na parte de perfil-cartão- não tem o código QR?

Caso não tenha -» 16990 ou 931699000 opção 2 para ativação manual.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 31, 2023

Boa noite,

Sou cliente NOS pacote TV e Internet há cerca de 2 semanas, mas ainda não tenho o cartão digital NOS (para o cinema), disponível na minha área pessoal da aplicação.

Necessito de fazer alguma coisa/activação?

Obrigado 

Boa noite, uma vez que não tem o Cartão na opção Perfil na sua área de cliente ou na app NOS, deve proceder à associação dos seus serviços à sua área de cliente:

Kilobyte
    May 31, 2023

Ja tenho todos os serviços associados  na app e na área de cliente.

No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 1, 2023

Ja tenho todos os serviços associados  na app e na área de cliente.

No entanto quando consulto o cartão NOS no meu perfil, diz "sem resultados - esta conta não possui cartões NOS"

Boa tarde @rferna23, Nesse caso parece ser necessário que remova e volte a associar os seus serviços para testar se o problema é daí, caso o problema subsista, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa identificar a causa e poder ajudar.

Em alternativa ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um assistente possa verificar o motivo de não ter acesso ao Cartão NOS.

Megabyte
    June 2, 2023

Boa tarde,

Sim, tenho.