Header
Destaque Tutorial

Como consultar acordos de pagamento na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

Na App NOS também pode consultar os acordos de pagamento. :blush:
Se tem um acordo de pagamento com a NOS, pode ver a informação do acordo, sempre atualizada, na App NOS. Incluindo, o valor total a pagamento e de cada prestação, prestações em falta e as datas de pagamento.
Caso o acordo diga respeito a um contrato móvel, tem ainda acesso à referência Multibanco de cada prestação. Se for de um contrato com TV e/ou Net, as prestações serão incluídas na sua fatura mensal.

 

Para consultar tudo sobre o seu acordo de pagamento, siga estes passos:

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Faturação e Pagamentos”;

     

  2. De seguida, em “Outras operações”, selecione “Acordos de pagamento”;

     

  3. Consulte os detalhes do acordo de pagamento, selecionando-o;
  4. Verifique o valor total do acordo, o número total de prestações, as prestações já pagas ou a data de fim de pagamento. Se pretender guardar a informação, selecione “Descarregar Documento”.

     

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Como consultar acordos de pagamento na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o artigo. Se tem um acordo de pagamento com a NOS, pode ver a informação do acordo, sempre atualizada, na App NOS e agora de forma mais rápida. 

Conheça ainda o seu ciclo de faturação em 

Obrigado 

Bom dia, cortaram-me a internet porque passei do prazo de pagamento de factura mas apenas estou em atras de um m^es mesmo estando a fazer tambem o pagamento de um acordo mas ainda nao tenho fazer o pagamento. Gostaria de saber se h´a formas de ter a conex~ao de volta e o prazo de pagamento alongado por favor?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Evanderson Fortunato

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar 

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se houve incumprimento do acordo de pagamento. Houve alguma prestação que não conseguiu regularizar ou o valor de entrada?

Obrigado

Bem-vindo ao Fórum NOS @Evanderson Fortunato

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode consultar 

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se houve incumprimento do acordo de pagamento. Houve alguma prestação que não conseguiu regularizar ou o valor de entrada?

Obrigado

 

Resposta:

Sim, houve incumprimento de minha parte mas tambem ja fiz o pagamento mas nao tenho como contactar o apoio ao cliente porque me encontro sem telemovel e tambem nao consigo aceder a area de cliente pelo computador.

Gostaria de saber o que fazer visto que ja efectuei o pagamento do mesmo no dia de ontem por favor.

Reputação 7
Crachá +6

@Evanderson Fortunato

Compreendemos. No entanto o acordo de pagamento tem prazos e, existindo um incumprimento, o acordo é cancelado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

 

Comentário