Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 21, 2022
DestaqueTutorial

Como carregar o saldo de telemóvel ou internet móvel

• December 21, 2022
  • 36 comentários
  • 78831 visualizações

Carregue o saldo do seu telemóvel ou internet móvel sem sair de casa, de forma rápida e segura.

Agora com o serviço de Recargas, pode rapidamente fazer o carregamento do seu serviço móvel diretamente no telemóvel, tablet ou computador ao utilizar o MB WAY ou Cartão de Crédito.  

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como carregar o seu telemóvel ou internet móvel de forma cómoda.

1. Aceda a l.nos.pt/recarga, insira o número que pretende carregar e, de seguida, confirme que não é um robô, e escolha “Carregar saldo”; 

2. Selecione o valor que pretende carregar, nas sugestões apresentadas, ou escolha “Outro” caso pretenda carregar um montante diferente e insira o valor. De seguida, escolha “Carregar Saldo”;
    Se pretende fatura, insira o seu Número de contribuinte. 

3. Escolha o método de pagamento que pretende utilizar, Cartão de crédito ou MB Way;

Carregamento por MB Way

• Insira o seu número de telemóvel e selecione “Pagar agora”;
    É notificado pelo MB Way para confirmar o pagamento.

Carregamento por Cartão de crédito

• Insira os dados do cartão de crédito e selecione “Pagar agora”;

1. Por fim, recebe a confirmação da fatura paga com sucesso. 😊

Garanta que tem em saldo o valor da sua mensalidade para usufruir dos benefícios do seu tarifário. 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.

36 Comentários

Kilobyte
July 4, 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @PEDRO LUCIO
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Bom dia

É necessária alguma ação da minha parte para desbloquear este tema ?

obrigado pelo apoio

Mário P.
Gestor da comunidade
July 4, 2024

Vamos analisar e responder à sua mensagem, @PEDRO LUCIO
Todas a mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos a sua compreensão e que aguarde. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 5, 2025

Caros, boa tarde,

Não estou conseguindo fazer o carregamento do saldo. Nem no site tanto no app My NOS. Após inserir o meu número de telemovel, e clicar em carregar saldo, fica a carregar e sem avançar para o pagamento.

Poderiam me ajudar?

Cumprimentos,

Joao Alfredo

Mário P.
Gestor da comunidade
July 5, 2025

Respondemos à sua questão neste tópico, ​@Joao Alfredo de Lazzari

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 15, 2025

Não estou a conseguir fazer o carregamento do saldo na APP. Coloco os dados do Cartão de Credito, e ao finalizar diz que não é possível de momento carregar o saldo.

Poderiam me ajudar?

Cumprimentos,

Cláudio Nascimento

João H.
Gestor da comunidade
October 15, 2025

Boa tarde ​@claunasci,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou ter permissões para compras online ativas na app do seu banco?

Tem possibilidade de utilizar umas das outras opções, como MB Way? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 15, 2025

Boa tarde.

Obrigado pela rápida resposta. 

Tentei MBWAY,  Cartão e app santander. 

Não consigo.

Se for em uma das vossas lojas consigo carregar. É um cartão iOT q está em um alarme. 

Atenciosamente, Cláudio 

Kilobyte
October 15, 2025

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2025

Na App Satander, ​@claunasci, qual a opção que escolhe após selecionar “carregamento”? Internet ou telemóvel?

Obrigado,

Kilobyte
October 15, 2025

Olá Mário. 
Tentei pelos dois, e ao digitar o meu (nº telefone) como referência não é aceito.
Obrigado,