Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 21, 2022
DestaqueTutorial

Como carregar o saldo de telemóvel ou internet móvel

• December 21, 2022
  • 36 comentários
  • 78833 visualizações

Carregue o saldo do seu telemóvel ou internet móvel sem sair de casa, de forma rápida e segura.

Agora com o serviço de Recargas, pode rapidamente fazer o carregamento do seu serviço móvel diretamente no telemóvel, tablet ou computador ao utilizar o MB WAY ou Cartão de Crédito.  

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como carregar o seu telemóvel ou internet móvel de forma cómoda.

1. Aceda a l.nos.pt/recarga, insira o número que pretende carregar e, de seguida, confirme que não é um robô, e escolha “Carregar saldo”; 

2. Selecione o valor que pretende carregar, nas sugestões apresentadas, ou escolha “Outro” caso pretenda carregar um montante diferente e insira o valor. De seguida, escolha “Carregar Saldo”;
    Se pretende fatura, insira o seu Número de contribuinte. 

3. Escolha o método de pagamento que pretende utilizar, Cartão de crédito ou MB Way;

Carregamento por MB Way

• Insira o seu número de telemóvel e selecione “Pagar agora”;
    É notificado pelo MB Way para confirmar o pagamento.

Carregamento por Cartão de crédito

• Insira os dados do cartão de crédito e selecione “Pagar agora”;

1. Por fim, recebe a confirmação da fatura paga com sucesso. 😊

Garanta que tem em saldo o valor da sua mensalidade para usufruir dos benefícios do seu tarifário. 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt ou na app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.

36 Comentários

Kilobyte
October 15, 2025

Boa noite Mário.

Já solucionei o problema. 

Agradeço a atenção dispensada. 

Atenciosamente, Cláudio 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2025

@claunasci, boa noite. 

Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
October 20, 2025

Olá, quero recarregar o meu Kanguru Live XL, mas recebo apenas uma mensagem de erro a indicar que «O seu plano não permite recargas». Tenho este cartão há 8 anos e sempre funcionou. O que mudou agora?

João H.
Gestor da comunidade
October 21, 2025

Boa tarde ​@Kaifisch,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde pode encontrar mais informações sobre o mesmo tema.

Diga-nos se conseguiu fazer a recarga através das formas partilhadas.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
February 13, 2026

Olá,

Tenho atualmente um tarifário Livres Base, e gostava de aderir um pacote de dados pre-pago para usar na UE durante 15 dias.
Não vejo na App NOS nenhuma opção de Extras para ativar dados.

Poderiam me ajudar?

Obrigada.

João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2026

Boa tarde ​@Millena Matos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para ativar um dos pacotes de internet, ligue grátis 12300. Mais informação disponível no Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.