Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na my NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
58% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

67 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Boa tarde @Ábner Paulo,

Agradecemos o seu testemunho.

Após ativação do débito direto, o pagamento antecipado deixa de ser possível. Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Caso não seja possível realizar boa cobrança junto do banco, receberá um sms com informação para pagamento da fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de outubro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Ábner Paulo,

Após ativação do débito direto, o pagamento antecipado deixa de ser possível. Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Caso não seja possível realizar boa cobrança junto do banco, receberá um sms com informação para pagamento da fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite João,

Não é o caso.

Tenho o DD activo desde o inicio e quando surgiu a opcção MBWay utilizei até desaparecer.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Boa noite @Ábner Paulo,

Confirmamos que, de momento, tendo o débito direto ativo, o pagamento antecipado deixa de ser possível.

Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 25 de julho de 2023

Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações.

Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de março de 2024

Boa tarde, o vosso sistema de pagamento online esta uma verdadeira borrada, nada intuitivo, nada funcional, aconselho seriamente a visitar o portal da vossa concorrente Meo, talvez os inspire a fazer algo parecido, entramos e pagamos vocês entramos no site e saímos umas 10 vezes até conseguir pagar, eu e muitas mais pessoas só queremos pagar é assim tão difícil criar um campo intuitivo para as pessoa entrarem no portal e pagarem? 

Obrigado e espero que melhorem ( não inventem muito pensem simples)

Joaquim Nobre

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 2 de março de 2024

Boa tarde @Joaquim Nobre
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o pagamento na App NOS ou Área de Cliente. Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar esta funcionalidade. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de março de 2024

Mais uma vez boa noite, não admira que vocês não consigam melhorar, pois pelo que percebi vocês não compreenderam o que eu tentei transmitir, repito:

1- A vossa home page não esta intuitiva, não esta funcional, o vosso site esta meio confuso através do portal, não me refiro á App, (portal, site).

2- A home page is the main web page that a visitor will view when they navigate to a website via a search engine.

3- Se não perceberem mesmo assim,  então não pecam a opinião dos usuários. 

Mais uma vez obrigado

Joaquim Nobre

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 3 de março de 2024

Bom dia, @Joaquim Nobre

Cabe à moderação realizar as questões que julgue pertinentes para melhor compreender a situação para ajudar e, por conseguinte, endereçar caso tal situação o justifique. 

Assim, querendo, agradecemos que coopere connosco. O comentário que realizou com o seu feedback, está num artigo sobre a App NOS, no entanto, não está relacionado com tal.

Por isso, pedimos que nos diga, refere-se ao site NOS ou à Área de cliente NOS? Continuamos, se não especificar, a não compreender qual a sua sugestão para conseguirmos ou informar em conformidade, ou endereçar a sugestão deixada. 

Muito obrigado pela compreensão e cooperação. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 22 de março de 2024

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito.

Faça o pagamento da sua fatura, através do cartão de crédito ou MB WAY, diretamente na my NOS, que torna tudo ainda mais prático. 😊

Obrigado,

• Gigabyte
  • 8 comentários
  • 23 de maio de 2024

Boa tarde,

Torna-se cansativo quase todas as semanas a área de cliente estar constantemente em baixo a dar erros 404. Quando é que isto vai ser resolvido? Dou sempre preferência a fazer pagamentos etc no computador e é isto.

Já limpei cache, etc., portanto de certeza que é geral.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 23 de maio de 2024

Boa tarde @monstawonder,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Não detetámos qualquer tipo de anomalia no processo descrito neste artigo. Detalhe-nos, por favor, os passos que toma e em que etapa surge o erro.

Obrigado

• Gigabyte
  • 8 comentários
  • 23 de maio de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @monstawonder,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Não detetámos qualquer tipo de anomalia no processo descrito neste artigo. Detalhe-nos, por favor, os passos que toma e em que etapa surge o erro.

Obrigado

Boa tarde,

Eu consigo entrar no site, mas quando tento ir à área de cliente dá esse erro que mostrei ou 403 Forbidden.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 23 de maio de 2024

Boa tarde @monstawonder,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a aceder através so endereço, my.nos.pt?

Obrigado

• Gigabyte
  • 8 comentários
  • 23 de maio de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @monstawonder,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a aceder através so endereço, my.nos.pt?

Obrigado

Boa tarde,

Estou a aceder através do nos.pt, faço login e quando clico no ícone da área de cliente acontece isso. Contudo, consigo através da APP.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 23 de maio de 2024

Agradecemos o seu testemunho @monstawonder,

Ficamos felizes por compreender que conseguiu efetuar o pagamento através da app my NOS. 
Futuramente recomendamos que faça o acesso em my.nos.pt ao invés do site NOS.

Vamos endereçar também o seu alerta sobre o link da área de cliente my NOS em nos.pt junto das equipas NOS responsáveis.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 26 de agosto de 2024

Nos últimos 2 meses, não estou a receber a minha fatura para pagamento do mesmo modo que era feito inicialmente.

Inicialmente recebia na SMS um link com a fatura para pagar a fatura (que utilizava pois tinha opção de pagamento por mbway) juntamente com a opção de pagar por entidade e referencia, agora nas mensagens só me aparece entidade e referência. Na app também não me aparece a opção de pagar, só me apresenta o meu serviço contratado e não a fatura.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 28 de agosto de 2024

Boa tarde @CátiaTX,

Diga-nos, por favor, se consegue realizar o pagamento seguindo os passos descritos neste artigo.

Obrigado