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Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na my NOS


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67 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 28 de novembro de 2021

Olá @josegaspar,

O histórico de carregamentos está disponível na Área de Cliente e App NOS. Pode também consultar o carregamento na app MB Way.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de dezembro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @josegaspar,

O histórico de carregamentos está disponível na Área de Cliente e App NOS. Pode também consultar o carregamento na app MB Way.

Obrigada

 

Obrigado pela informação. Note que há uma diferença entre carregamento e FACTURA, o documento oficial que comprova uma transação perante a Autoridade Tributária e que é apresentada como despesa. Eu preciso da FACTURA associada ao carregamento que foi feito através da NOS App + MB Way.

Muito obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de dezembro de 2021

Olá @josegaspar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Pagamento com cartão , cobraram  uma transação de um euro para verificação do mesmo . Quanto tempo demoram a devolver ? Já passaram vários dias e o valor ainda não foi devolvido.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de dezembro de 2021

Olá @marcojcmartins,

Se o pagamento for feito por cartão de crédito, é ativada uma pré autorização no valor de €1. Este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, mas não é debitado.
A pré autorização realizada tem um período de manutenção médio de 7 dias, dependendo do banco emissor.

Caso tenham sido ultrapassados os 7 dias, deverá contactar o seu banco para pedir a anulação da pré autorização.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 10 de março de 2022

Sempre paguei meu telemóvel pelo aplicativo mas essa  função desapareceu. Alguma mudança no aplicativo  da Nos? Obrigada  :)


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29260 comentários
  • 11 de março de 2022

Boa noite @Ludmyla:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora. 

Termine a sessão e, por favor, de seguida, volte a iniciar e experimente novamente o acesso à funcionalidade. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Boa noite @Ludmyla:slight_smile:

Pedimos desculpa pela demora. 

Termine a sessão e, por favor, de seguida, volte a iniciar e experimente novamente o acesso à funcionalidade. Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado

Tentei várias vezes e nada ☹️

Já tentei em pesquisa mas o máximo que aparece é colocar saldo de Internet. 

Minha conta é pós e antes aparecia as faturas pagas e a atual para consultar. 


Mário P.
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  • 29260 comentários
  • 11 de março de 2022

Vamos ajudar, @Ludmyla

Mostre-nos, por favor, através de um print, se possível, o que acontece quando seleciona “Consultar todas as faturas” ou, pela opção pesquisa, “Ver/pagar fatura”. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Vamos ajudar, @Ludmyla

Mostre-nos, por favor, através de um print, se possível, o que acontece quando seleciona “Consultar todas as faturas” ou, pela opção pesquisa, “Ver/pagar fatura”. 
Obrigado

Muito obrigada pela ajuda! Segue alguns prints :)

 

Antes aparecia na primeira página. 

Faturas ou consultar todas as faturas  não  aparece para mim :(


João H.
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  • 29117 comentários
  • 13 de março de 2022

Boa tarde @Ludmyla,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova os serviços da sua Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a registar.

Saiba como remover os serviços:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Mário P.
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  • 18 de março de 2022

Boa tarde a todos, :hugging:

Atualizámos o nosso artigo, uma vez que simplificámos o método de pagamento pela App NOS. A gestão e o pagamento das suas faturas ficaram mais simples. 

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em:

https://forum.nos.pt/testes-moderadores-27/como-consultar-o-ciclo-de-faturacao-na-app-nos-29907

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de maio de 2022

Bom dia na minha app não aparece a opção de pagamento nem por Mbway nem qualquer outro modo de pagamento. Já desinstalei imensas vezes já voltei a instalar e continua sem aparecer a opção. Podem me ajudar neste sentido. Por multibanco não me dá jeito queria mesmo por Mbway. Obrigada


João H.
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  • 29117 comentários
  • 2 de maio de 2022

Boa tarde @Angela Robalo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova os serviços da Área de Cliente NOS e, de seguida, os volte a registar.

Saiba como remover os serviços:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de maio de 2022

Obrigada. Já fiz através do PC e não há qualquer tipo de opção remover associação ou seja só e apenas tenho para alterar o nome de utilizador palavra passe e número de contato abro cada e um e não existe o remover em nenhuma opção.


João H.
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  • 2 de maio de 2022

Boa tarde @Angela Robalo,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,

Atualmente a 20/05/2022 esta opção já não se encontra disponível para quem tem o debito direto ativo.
Tenho o débito direto ativo desde 2014/2015 e sempre tive a opção de pagar antes do tempo a fatura, desde alguns meses atrás deixei de ter essa possibilidade.
Porque mexem no que está bem?
Aqui fica o meu desagrado.


Mário P.
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  • 20 de maio de 2022

Boa tarde @Piedade Santos

Lamentamos a situação. 
Agradecemos a sua sugestão de repor a possibilidade de pagar a fatura antes do débito. 

Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 1 de junho de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @Piedade Santos

Lamentamos a situação. 
Agradecemos a sua sugestão de repor a possibilidade de pagar a fatura antes do débito. 

Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado

 

Boa tarde,

Até há 2 meses atrás essa opção de pagar antecipadamente a fatura para quem tem o débito directo activo estava disponível. Hoje iria necessitar dela novamente, mas vejo que desapareceu da área de cliente.

Gostaria de saber quando é que a funcionalidade volta a estar disponível.

Obrigado.

 

 

 

 


  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 1 de junho de 2022
Piedade Santos escreveu:

Bom dia,

Atualmente a 20/05/2022 esta opção já não se encontra disponível para quem tem o debito direto ativo.
Tenho o débito direto ativo desde 2014/2015 e sempre tive a opção de pagar antes do tempo a fatura, desde alguns meses atrás deixei de ter essa possibilidade.
Porque mexem no que está bem?
Aqui fica o meu desagrado.

 

O mesmo se passa comigo. A funcionalidade estava disponível e era bastante útil uma vez que há meses é que me é conveniente pagar antes da data do débito directo.

É pena a NOS ter decidido retirar da área de cliente algo que faz falta.

 

 


Mário P.
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  • 29260 comentários
  • 2 de junho de 2022

Boa noite @Jose Novais

Agradecemos a sua manifestação de interesse na reposição da funcionalidade, à semelhança da @Piedade Santos

Endereçámos a vossa sugestão e se surgirem novidades, partilharemos connvosco. De momento, a possibilidade de antecipar o pagamento quando tem débito directo encontra-se inactiva. 
Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de junho de 2022

Na app acedo a tudo menos ao pagamento por MBWAY/Cartão Crédito.

Após 2 meses de contatos por messenger e telefonemas do apoio técnico lá me foram dizendo que afinal era a minha versão do Android (8.1) que não era suportada pela app.

Enfim, apenas gostava que me explicassem porque uma app que diz necessitar do android 6 ou superior, não suporta o android 8.1.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Boa tarde,

 

A última factura ainda paguei, tal como algumas anteriores, por MBway mas esta última não surge a opção de pagamento por MBway nem “Pagar agora”…

 

Apenas surge “Em pagamento”.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 27 de outubro de 2022

Boa tarde @Ábner Paulo,

Agradecemos a sua mensagem.Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se ativou débito direto  antes da emissão da ultima fatura.

Na sua fatura constam dados de pagamento por multibanco? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de outubro de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Ábner Paulo,

Agradecemos a sua mensagem.Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se ativou débito direto  antes da emissão da ultima fatura.

Na sua fatura constam dados de pagamento por multibanco? 

Obrigado

Boa tarde,

 

Esperava de facto que me colocassem essa questão.

 

Sim já tinha activo o débito directo (DD) quando essa opção pr MBway surgiu.

 

A questão é que surgiu, dava para pagar antecipadamente, mas depois desapareceu.

 

Terão sido actualizadas as condições para o podermos fazer, ou seja, a do pagamento por MBWay com a condição de ter o DD activo?


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