Skip to main content
Header

Quero ser ressarcido dos problemas com internet ocorridos desde o dia 1 de Junho até dia 11 de Junho.


  • Kilobyte
  • 7 comentários

Quero ser ressarcido dos problemas com internet fixa ocorridos entre o dia 1 de Junho e/até dia 11 de Junho. 

 

Só hoje, dia 12 de Junho, é que os meus problemas com o serviço de internet fixa foram resolvidos. Foram 11 dias com quebras constantes de serviço que variaram entre alguns minutos a várias horas com corte de serviço e sem acesso. Era impossível contactar os serviços técnicos pq o telefone fixo também estava em baixo sem sinal. Fui obrigado a utilizar outro meio para contactar os serviços. Acho incrível o tempo que tive de esperar, as opções que tive de clicar, a música que tive de ouvir até chegar ao apoio técnico. Diga-se que o apoio técnico não conseguiu resolver o assunto. Só hoje recebi um SMS a informar que a “avaria” tinha sido resolvida. 11 dias para resolver uma avaria é obra! Agradeço o facto da avaria ter sido resolvida e o acesso ter sido restaurado mas o facto fica que eu não tive acesso ao serviço. Tive acesso a pequenos bocados de serviço com quebras constantes.

 

 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • 12 de junho de 2023

Boa tarde @PJBL,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 13 de junho de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @PJBL,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29142 comentários
  • 14 de junho de 2023

Agradecemos o seu testemunho @PJBL,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado