Skip to main content
Header

transferência de dados móveis


Bom dia, como posso transferir dados móveis para outro n.de telemóvel?

Obrigado

12 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29875 comentários
  • 4 de junho de 2023

Boa tarde @Maria Jorge Costa Machado

Atualmente a oferta NOS permite que ao contratar serviços NOS ou a renegociá-los tenha o tráfego que mais o convir em cada telemóvel. 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de outubro de 2023

Boa tarde, como posso transferir dados móveis para outro n.de telemóvel? Ambos os números estão no mesmo pacote.

Obrigada


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12242 comentários
  • 19 de outubro de 2023
Andreia Lemos escreveu:

Boa tarde, como posso transferir dados móveis para outro n.de telemóvel? Ambos os números estão no mesmo pacote.

Obrigada

não é possivel, tem que renegociar o seu contrato


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 19 de outubro de 2023

Boa tarde @Andreia Lemos,

Agradecemos a sua mensagem.

A gestão de dados móveis entre números foi descontinuada sendo que na nova vaga comercial pode escolher o plafond de dados no momento de assinatura de contrato.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de agosto de 2024

Era um serviço que tinham e era muito útil. É não perceber as necessidades dos clientes. Por isso deixei me de fidelizações. Aparecendo um novo operador, como vai aparecer, o serviço volta. Para mim quase de certeza chegará tarde.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 20 de agosto de 2024

Boa tarde @NunoVMF,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

O seu testemunho é importante para nós e como tal, analisado internamente pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de dezembro de 2024

Não consigo compreender porque razão esta funcionalidade deixou de existir! Não tem sentido do ponto de vista comercial ou técnico. Deveriam ter informado antes para os clientes poderem fazer as suas alterações.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4096 comentários
  • 29 de dezembro de 2024

@Manuel Brandão  já não existe a funcionalidade há anos 


  • Kilobyte
  • 29 comentários
  • 29 de dezembro de 2024

Mas deveria ser reposta, pois que há quem gaste mais dados e  assim seria mais fácil de gerir. No fim chega-se ao fim do mês e alguns gastam poucos dados e para outros faltam.

Ou então poder acumular o que não se gasta no mês poder gastar no seguinte.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29875 comentários
  • 29 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@Manuel Brandão e ​@fra

Agradecemos a vossa manifestação de interesse na funcionalidade. 
No entanto, esta funcionalidade encontra-se descontinuada uma vez que já é possível escolher diferentes tráfegos de internet entre o serviço móvel contratado. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Sim, mas apenas no momento da adesão ao contrato, certo?

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29875 comentários
  • 30 de dezembro de 2024

Sim, ​@Manuel Brandão
No entanto, a NOS permite renegociar as condições do serviço. Caso note que o tráfego escolhido não é suficiente pode alterar o contrato, mediante a renegociação. 
Obrigado,


Comentário