Skip to main content
Header

anomalia no Forum


Salete Monteiro

Ja reportei varias vezes esta anomalia, continua sem ser resolvida.

“quando finalizamos um tópico, e enviamos, o ecrã fica bloqueado como mostra no print

screen”

Da próxima vai para o livro de reclamações.

O fórum, é um meio de comunicação da NOS , tem de estar funcional.

Se a NOS tem técnicos é para repararem , as anomalias.

E não para os clientes andarem sistematicamente a reclamar de anomalias que não reparam, ou não são devidamente reportadas por vos.

 

3 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 408 comentários
  • 9 de agosto de 2022
Salete Monteiro escreveu:

Ja reportei varias vezes esta anomalia, continua sem ser resolvida.

“quando finalizamos um tópico, e enviamos, o ecrã fica bloqueado como mostra no print

screen”

Da próxima vai para o livro de reclamações.

O fórum, é um meio de comunicação da NOS , tem de estar funcional.

Se a NOS tem técnicos é para repararem , as anomalias.

E não para os clientes andarem sistematicamente a reclamar de anomalias que não reparam, ou não são devidamente reportadas por vos.

 

Boa sorte, à meses que digo que a NOS tem um widget na homepage que diz permitir ligar para a facturação e no entanto vai sempre para a equipa de vendas.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30184 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema. 

@Salete Monteiro confirme-nos, por favor, se no momento que reflete o print que colocou, não consegue preencher ou fechar o inquérito. 

Diga-nos qual o navegador que está a utilizar, por favor. 

Obrigado 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12301 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Sim como se fossem obrigados a resolver algo do site por ir colocar no livro de reclamações .. lol