Skip to main content
Header

Internet lenta ou falta dela.


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Cliente há  16 anos, várias vezes que já reclamei nos últimos meses, falhas diárias de internet (100MB) em que chega mesmo a não existir ligação, o sinal da mesma é super baixo, mesmo com ligação por cabo. Já vieram cá a casa "tentar" resolver o problema. É triste mas tudo continua igual. Desculpas e mais desculpas, e resolver o problema nada. A solução que me dão é mudar de router, box e tarifário, devem pensar que sou estúpido. Como sabem que  já não estou fidelizado, estão a tentar me fidelizar novamente com a alteração mencionada anteriormente. Tenho amigos que cairam na "ratoeira" montada por vocês, e o serviço contínuo igual, ou seja, péssimo.

Passado 16 anos, só vejo uma solução mudar para a concorrência.

 

 

6 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @NCV

Vamos ajudá-lo! Qual é o seu Router? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de maio de 2020

A conversa é sempre a mesma. Blá blá blá blá, e no final o resultado é sempre o mesmo, nenhum.

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 5 de maio de 2020

Quanto tem de velocidade por cabo? teste aqui: teste  - o ideal é 2 pcs dado que pode ser problema no pc.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de maio de 2020

O teste já foi feito em vários computadores. O resultado é sempre o mesmo. Uma desgraça. Pelos muitos comentários negativos sobre a NOS que estão a surgir nas redes sociais nos últimos dias, o melhor é mesmo mudar para a concorrência.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 6 de maio de 2020

Então é enviado técnico nesse caso.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 6 de maio de 2020
NCV escreveu:

O teste já foi feito em vários computadores. O resultado é sempre o mesmo. Uma desgraça. Pelos muitos comentários negativos sobre a NOS que estão a surgir nas redes sociais nos últimos dias, o melhor é mesmo mudar para a concorrência.

Bom dia, já fez o envio dos seus dados conforme solicitado pela moderadora @Ana P. ? Informou qual o router que tem instalado ? 


Comentário