Skip to main content
Header

Internet movel Santa Barbara


Infelizmente partilho que a internet Móvel funciona muito mal. Ao final do dia desliga-se!!! Claro já telefonei e fica tudo na mesma. Não entendo como temos de pagar por algo que nao usufruimos!!!

Pode-se escrever para alguma entidade a explicitar a situação?

 

Obrigada

Um bom dia para todos

4 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de maio de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @celia1

Qual é o seu tarifário de internet móvel? Já testou o acesso à internet através de outro equipamento? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de maio de 2020

Olá o tarifario é ilimitado

Já é o segundo moden Kangu, simplesmente não há rede, no meu ponto de vista

obrigado

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de maio de 2020

Olá @celia1,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS e a morada onde está a utilizar o serviço.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de maio de 2020

Okay eu envio e depois como vao solucionar?

Explique primeiro o que podem fazer e depois eu decido se quero gastar o meu tempo de VIDA com algo que vai resultar numa melhoria!!!

Obrigada


Comentário