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Assistência Técnica dessincronizada


  • Kilobyte
  • 2 comentários

O Router avariou (provavelmente) e pedi assistência. Combinámos uma hora ao final do dia. Deixei o trabalho para estar em casa a tempo. Começam a mandar mensagens a informar que o serviço está atrasado. Depois ligam-me a confirmar o atraso e a perguntar se o técnico ainda pode vir. Digo que sim e fico à espera porque dizem que técnico já vai a caminho. Passados minutos, liga-me o técnico a dizer que já não vem. Não percebo este serviço. 

Combinei para amanhã à  mesma hora, porque não podiam vir cedo de manhã. Mas corro o risco de acontecer o mesmo.

Será isto habitual na NOS?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21943 comentários
  • 28 de outubro de 2019
MJR escreveu:

O Router avariou (provavelmente) e pedi assistência. Combinámos uma hora ao final do dia. Deixei o trabalho para estar em casa a tempo. Começam a mandar mensagens a informar que o serviço está atrasado. Depois ligam-me a confirmar o atraso e a perguntar se o técnico ainda pode vir. Digo que sim e fico à espera porque dizem que técnico já vai a caminho. Passados minutos, liga-me o técnico a dizer que já não vem. Não percebo este serviço. 

Combinei para amanhã à  mesma hora, porque não podiam vir cedo de manhã. Mas corro o risco de acontecer o mesmo.

Será isto habitual na NOS?

Quais são os sintomas que o Router apresenta ? as luzes piscam ? Se piscam quais as cores ? O telefone fixo funciona ? Não tem internet nem WiFi ? 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de outubro de 2019

Olá @MJR,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :pensive:

Já tem uma nova intervenção agendada?