Gamanço autorizado
No dia 06 de Janeiro a minha mulher efectuou um aditivo de 3gb no telemóvel, que usou durante quatro dias, uma vez que saiu do pais.
Como a NOS não alertou na altura, o serviço é renovado a cada mês e no mês de Fevereiro os senhores da NOS, diligentemente, cobraram mais 10 euros. Como tive uma conta alta devido a 'roamings' não verifiquei que esse serviço estava activo, portanto, paciência, fiquem lá com os 10 euros.
HOJE (17 de Março), vi a factura do mês de Março e lá estavam os 10 euritos da ordem cobrados por mais 3 gb.
Contactei a NOS e pedi para desactivarem o serviço, que já o fizeram, mas agora tenho um problema que espero que a NOS resolva, já que as renovações já se sabe foram feitas ara a NOS ir gamando e alegando que o cliente devia ter reparado, agora PAGUEI 9,990 EUROS em Fevereiro e s ditos 3gb desapareceram no final do mês, porque, segundo a operadora da NOS, no final do mês expiram. ISSO É ROUBO/GAMANÇO, não é nenhuma promoção vossa o dinheiro é meu.
Agora pedi para desactivar o serviço, mas ainda estamos no mês de Março, cuja factura já está emitida e onde constam os 9,990 euros, e a diligente operadora já ROUBOU os 3gb a que tenho direito.
Espero bem que resolvam isto a contento... Abril está à porta e adivinhem la quem é que está a terminar a fidelização...
Como a NOS não alertou na altura, o serviço é renovado a cada mês e no mês de Fevereiro os senhores da NOS, diligentemente, cobraram mais 10 euros. Como tive uma conta alta devido a 'roamings' não verifiquei que esse serviço estava activo, portanto, paciência, fiquem lá com os 10 euros.
HOJE (17 de Março), vi a factura do mês de Março e lá estavam os 10 euritos da ordem cobrados por mais 3 gb.
Contactei a NOS e pedi para desactivarem o serviço, que já o fizeram, mas agora tenho um problema que espero que a NOS resolva, já que as renovações já se sabe foram feitas ara a NOS ir gamando e alegando que o cliente devia ter reparado, agora PAGUEI 9,990 EUROS em Fevereiro e s ditos 3gb desapareceram no final do mês, porque, segundo a operadora da NOS, no final do mês expiram. ISSO É ROUBO/GAMANÇO, não é nenhuma promoção vossa o dinheiro é meu.
Agora pedi para desactivar o serviço, mas ainda estamos no mês de Março, cuja factura já está emitida e onde constam os 9,990 euros, e a diligente operadora já ROUBOU os 3gb a que tenho direito.
Espero bem que resolvam isto a contento... Abril está à porta e adivinhem la quem é que está a terminar a fidelização...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.