Skip to main content
Header

Falta de rede


Estou mesmo desiludido com a NOS, passei e ainda estou sem poder fazer o receber uma chamada, pois segundo vocês (NOS), problema com um antena.
Uma vergonha, vai para o terceiro dia.

6 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 4 de junho de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Joaquim Santo.

Caso a dificuldade se mantenha, deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de junho de 2018
estou há mais de 24h sem canais de televisão pelo qual paguei, segundo o assistente que me atendeu eu teria esse sinal numj máximo de 24h e até agora nada

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de junho de 2018
é frustante quando pagamos por um serviço e nada é como nos prometem

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de junho de 2018
a luz do rooter não pára de piscar, a box também não dá sinal de vida... enfim

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de junho de 2018
quem nos atende nas lojas NOS DIZ : "FIQUE DESCANSADO.."

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 7 de junho de 2018
Olá, @Jair Barreto, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão referente à sua conta de serviço, para podermos fazer os despistes técnicos necessários, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário