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Fraca cobertura 4G


  • Megabyte
  • 7 comentários
Trabalhem a vossa rede para eu e os restantes
vossos clientes ficarem satisfeitos

9 Comentários

AKRYL
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  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 29 de maio de 2018
npnm escreveu:
Trabalhem a vossa rede para eu e os restantes
vossos clientes ficarem satisfeitos


Daqui a 3 meses começará a modernização da rede móvel 2G, 3G e 4G da NOS em Lisboa. Só a partir dessa altura é que se verá melhorias no serviço.

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 29 de maio de 2018
NÃO POSSO ESTAR MAIS DE ACORDO COM ESTE COMENTÁRIO,,,, SE EU TENHO O SERVIÇO, É PORQUE FIZ CONFIANÇA QUE A EMPRESA ESTÁ A ZAFER TUDO (MAS MESMO TUDO) PARA A SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES,COMO É O MEU CASO ,,QUE ME QUEIXO DE TER POUCA COBERTURA DE REDE MOVÉL NA MINHA ZONA......

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 29 de maio de 2018
Olá a todos,

Agradecemos os alertas. De maneira a podermos ajudar, precisamos que nos liguem para que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis. 🙂

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 29 de maio de 2018
BOA NOITE CAROLINA, NO MEU CASO NÃO É PRECISO ESTAR A FAZER DESPISTES, É PRECISO MELHORAR O SERVIÇO, SE NÃO HÁ ANTENAS SUFECIENTES, E O SINAL CHEGA FRACO, NÃO SE PODE FAZER MILAGRES, POR MUITO PRESTÁVEIS QUE VOCÊS SEJAM, ANDEI ANOS COM TELEFONEMAS QUANDO TINHA O SERVIÇO POR SATÉLITE NO PARQUE DE CAMPISMO AINDA ME MANDARAM UMA ANTENA SUPLEMENTAR PARA A NET, MAS NADA ADIANTOU,,ISTO JÁ LÁ VÃO UNS 4 ANOS ,, O QUE MUDOU? ISTO É UMA CRITICA CONTRUTIVA, É PRECISO AVANÇAR,, E NÃO ESTAGNAR...

  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 29 de maio de 2018
CONSTRUTIVA....

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de maio de 2018
NOS, ou mudas ou mudamos NOS

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de outubro de 2021

E triste um cliente NOS querer contatar a NOS, e ou paga a chamada do telemóvel que tem (que não NOS), ou não consegue falar com alguém…
E triste contratar um serviço de 40M satélite, e nem 5M la ter…
E triste que ao fim de um ano de contrato, e constantes reclamações, nao ha uma palavra por parte da NOS, no entanto as facturas tem que ser pagas todos os meses, caso contrario, o serviço (MAU) é cortado...
Gostaria de saber o que pretendem fazer para resolver a ma cobertura?
Tem alguma palavra a dizer?
O que sera necessario para cancelar o serviço? e como proceder?
Nao posso continuar com uma operadora que nao tem uma palavra para com o cliente...
Aguardo feedback de procedimentos.


Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • 577 comentários
  • 13 de outubro de 2021

Infelizmente, até para fazer chamadas não posso ficar em casa tenho de ir para a varanda, que apanho pouquisima rede


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de outubro de 2021

E quase isso...