Resolução de contrato
Venho por este meio declarar que pretendo pôr termo ao meu contrato, por justa causa, sem custos de incumprimento contratual segundo o artigo 437 do código Civil devido ao facto de ter alterado a minha morada e não serem capazes de me prestar um serviço igual ou superior ao existente. Não pretendo televisão por satélite pois a dona da moradia não autoriza a instalação de antenas e o serviço de internet que existe é quase nulo e sem qualquer fiabilidade nem qualidade. Falamos de internet móvel muito aquém do atual serviço de fibra. Em apoio ao cliente telefonicamente e efetuada gravação da chamada por vossa parte, foi dito que apenas era necessário entregar em loja um documento comprovativo da nova morada e o meu nome, que foi entregue na loja do Glicínias em Aveiro. Aguardo confirmação por e-mail da resolução do contrato sem custos. Saliento ainda que esta situação está a ser tratada desde dia 9 janeiro pelo que desde essa data que não uso os serviços nem tenciono pagar os mesmos após esse dia. Aguardo
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.