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Nos não liga o serviço . cliente dek serviços


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Solicitei a mudança de morada. Deslocam-se ao novo local s dizem que há um problema no cabo. Que a culpa e do construtor. Quem fez a obra garante que está tudo bem. Resultado eu estou sem serviços e estarei mais 6 dias pelo menos pq não existem agendamentos. Como e possível deixarem o cliente sem.servico? Péssimo serviço ao cliente. 

5 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4311 comentários
  • 24 de maio de 2025

Se existe um problema que era alheio à nos.. não percebo


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30816 comentários
  • 24 de maio de 2025

Boa tarde, ​@SCAB 

Em regra a intervenção técnica é agendada para a 1.ª disponibilidade. No entanto, na mensagem que enviamos a confirmar a visita técnica recebe um link que o direciona para a página online - Reagendamento Técnico, onde pode reagendar ou cancelar a visita técnica de forma rápida e fácil.

Assim, sugerimos que experimente reagendar a intervenção técnica.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de maio de 2025
Olaf escreveu:

Se existe um problema que era alheio à nos.. não percebo

O problema é da NOS. A instalação dentro da fração foi verificada e está bem.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de maio de 2025
Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@SCAB 

Em regra a intervenção técnica é agendada para a 1.ª disponibilidade. No entanto, na mensagem que enviamos a confirmar a visita técnica recebe um link que o direciona para a página online - Reagendamento Técnico, onde pode reagendar ou cancelar a visita técnica de forma rápida e fácil.

Assim, sugerimos que experimente reagendar a intervenção técnica.

Obrigado, 

Obrigada, mas não a NOS não tem data para mais cedo. É lamentável que não tenham serviços urgentes.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31192 comentários
  • 26 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@SCAB e lamentamos a situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado