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Informações erradas da parte comercial


  • Megabyte
  • 24 comentários

Boa tarde, pedi o contacto para obter informações de valores para adicionar uma segunda casa ao contrato existente e fui novamente induzido pelo comercial que tentava vender o pacote, que insistiu que daria para utilizar a BOX UMA apenas com o cabo de rede, e que não era preciso o cabo coaxial.

Esta informação já foi prestada erradamente na minha adesão, e agora mantêm o discurso. Posteriormente ao falar com alguem do apoio tecnico confirmaram que apenas a BOX apple ou android permitem tal coisa.

Imagino a quantidade de pessoas que são enganadas todos os dias com estas informações não precisas.

7 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 21 de março de 2025

Na sequência, da confirmação pelo apoio técnico, ainda fui informado que teria de comprar a APPLE TV num site externo e que teria de pagar uma mensalidade para poder usar a BOX que eu teria de comprar 🤔


Jorge C
Super User
  • 8318 comentários
  • 21 de março de 2025

Boa noite ​@pgmss

A box de TV UMA v2 dá-lhe mais flexibilidade incluindo Wi-Fi confirme neste tópico. 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 21 de março de 2025
Jorge C escreveu:

Boa noite ​@pgmss

A box de TV UMA v2 dá-lhe mais flexibilidade incluindo Wi-Fi confirme neste tópico. 

Obrigado.

E então ? O problema é precisar de coaxial na mesma. Não passa imagem sem ligar o cabo coaxial ! Ao contrário da box Apple ou android. Ou a comum box da Amazon 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4120 comentários
  • 22 de março de 2025

Se quer equipamento que não dependa de coaxial, pode pensar numa apple tv ou android tv


  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 22 de março de 2025
Olaf escreveu:

Se quer equipamento que não dependa de coaxial, pode pensar numa apple tv ou android tv

exacto, mas o comercial garantiu o contrario.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4120 comentários
  • 22 de março de 2025

notoriamente não percebia nada do serviço


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 22 de março de 2025

Boa noite, ​@pgmss 

Lamentamos a situação. 

A comunidade deu uma boa ajuda ao explicar o funcionamento do serviço e ao indicar os equipamentos que permitem o género de ligação que pretende. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,