@Titan, boa noite. O tarifário de telemóvel onde ativou o serviço encontra-se associado a um pacote NOS? Se sim, sugerimos que verifique os documentos emitidos pela NOS na App my NOS e diga-nos se o mesmo já faz parte dos serviços contratados. Obrigado,
@Titan, boa noite. O tarifário de telemóvel onde ativou o serviço encontra-se associado a um pacote NOS? Se sim, sugerimos que verifique os documentos emitidos pela NOS na App my NOS e diga-nos se o mesmo já faz parte dos serviços contratados. Obrigado,
Fui a loja do Vasco da Gama e sim está associado a minha internet fixa que faz parte do meu pacote
@Jorge C e @Titan, boa tarde. Sabemos que o link que partilhámos não funciona, no entanto, quando utilizado num equipamento com o serviço Navegação Segura activo, surge uma mensagem diferente, daí o pedido para testar.
@Titan, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que pediu a ativação do serviço para o perfil @Fórum
Agradeço a sua resposta mas o utilizador ainda não ativou o serviço.
Gostaria de salientar que partilhar links com o protocolo HTTP (Hypertext Transfer Protocol) não é uma boa prática, especialmente num tópico relacionado com segurança.
O HTTP não encripta os dados transmitidos entre o utilizador e o servidor, o que pode expor informações sensíveis a terceiros mal-intencionados.
Por outro lado, o protocolo HTTPS adiciona uma camada de segurança através da encriptação dos dados, protegendo a comunicação contra interceções e ataques de intermediário (man-in-the-middle).
O uso de HTTPS é essencial quando se fala de segurança, pois preserva a integridade e a confidencialidade da informação.
Os navegadores modernos, alertam os utilizadores quando acedem a sites que não utilizam HTTPS, indicando que a conexão não é segura, o que pode comprometer a confiança no conteúdo partilhado.
Por estas razões, recomendo que, ao partilhar links no Fórum NOS, especialmente em temas de segurança, utilize sempre URLs que comecem com "https://".
Esta prática protege os dados transmitidos e reforça a credibilidade da informação.
@Jorge C e @Titan, boa tarde. Sabemos que o link que partilhámos não funciona, no entanto, quando utilizado num equipamento com o serviço Navegação Segura activo, surge uma mensagem diferente, daí o pedido para testar.
@Titan, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel em que pediu a ativação do serviço para o perfil @Fórum
Sendo que este tema já se encontra a ser analisado e acompanhado através de mensagens privadas, pedimos que aguarde resposta de forma a dar continuidade a tratamento através da mesma via.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.